Líder, Prior quer mostrar que o outro grupo não dita as regras do programa 

Depois da formação do oitavo paredão BBB 2020, Prior e Babu foram para o quarto do líder e conversaram sobre a situação atual do jogo. Os brothers ainda falaram sobre seus planos de desestabilizar o grupo maior da casa. 

publicidade

Durante a conversa, o líder da semana justificou seu voto em Pyong, colocando-o direto na berlinda sem ter a chance de escapar na prova bate e volta. 

“Estou enfraquecendo esse lado. Preciso mostrar que eles não ditam as regras de certo ou errado. Quem julga é o público. Tudo na casa é eles. A casa é deles? Por isso que eu bato de frente e fico longe”, explicou o arquiteto. 

publicidade
bbb 2020

Na sequência, Babu questionou o motivo de Prior ter pedido para Manu abrir seu voto no dedo duro após a votação. O ator não entendeu o real motivo e disse: “Para eles tanto faz em quem a Manu vota”.

Segundo o arquiteto, revelar o voto da cantora nesse momento do jogo é importante para a casa, para que os participantes do BBB 2020 entendam que Manu está li para jogar. 

publicidade

Em seguida, ele falou do futuro do jogo: “Prefiro ir e voltar do paredão com respeito do que ficar aqui com gente pisando na minha cabeça. [No próximo paredão] Eles vão querer botar eu, você e a Flay”, apostou Prior. 

Vale lembrar que, Babu, Pyong e Rafa formam o oitavo paredão do Big Brother Brasil edição 20. Um deles vai deixar o confinamento nesta próxima terça-feira, enquanto os outros dois continuam na casa e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete BBB 2020 no participante que você quer eliminar essa semana!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar