Líder pela primeira vez, Prior já planeja atitude drástica; vem ver

Prior conseguiu vencer a prova do líder BBB 2020, garantindo mais uns dias na casa. Primeira vez ganhando a liderança, o arquiteto já informou que irá tomar uma atitude drástica: colocar todos os participantes confirmados BBB 2020 na Xepa, menos ele e Babu. 

publicidade

O brother fez a revelação logo depois de ter comemorado sua vitória, em conversa com Babu na área externa da casa. “Eu vou fazer aquilo”, afirmou Prior referindo-se a estratégia que já tinha comentado antes com o colega de confinamento. 

“Você que sabe, irmão. Você é o líder”, disse Babu, dando livre acesso ao colega. “Só que, mano, eu tava pensando da Rafa, que competiu comigo, chegou até o final”, ponderou o brother. 

publicidade
bbb 2020

Novamente, o ator carioca voltou a dizer ao amigo para ele ficar a vontade com a sua decisão. “Fica à vontade para fazer o que você achar melhor” afirmou Babu.

“Eu tenho que pensar nisso aí, mano, mas é o que eu quero. Tá todo mundo cagando pra nós, se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminaria. Se eles ganharem o Anjo, o monstro vai vir pra gente, o Pyong vai dar a letra pra fazer isso”, alertou o líder. 

Em seguida, Prior voltou a confirmar sua decisão: “Vou jogar meu jogo, todo mundo na xepa. Isso nunca aconteceu no Big Brother”, disse ele. 

publicidade

Assista o momento:

publicidade

Opinião de Babu sobre atitude

Mais tarde, ele quis saber mais uma vez sobre a opinião do amigo em relação a essa estratégia para movimentar o jogo e ‘dá o troco’ nos demais brothers. “Eu quero muito, é o que eu quero de verdade, mas se você falar:”Prior, melhor não’, eu não faço. Eu vou no conselho de pai, mano, de verdade”, declarou o arquiteto. 

“Se você acredita nisso, porque eu não gosto de respostas rases, esse movimento é muito arriscado porém muito revolucionário”, disse Babu. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Porém, Prior voltou a confirmar sua decisão e explicar o motivo dela: “É o que eu queria fazer porque não tá certo. Eu fiquei cinco semanas na Xepa e ninguém fez nada, e a regra permite”, justificou ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar