Líder da semana, Rafa Kalimann revela sua opção de voto do Paredão

O Paredão BBB 2020 ainda será formado no próximo domingo(23), mas as especulações já começaram faz dias. Líder da semana, Rafa Kalimann tem aproveitado seu reinado para refletir sobre o andamento do jogo e está pensando muito sobre sua indicação. 

publicidade

Em conversa durante a madrugada de hoje, a digital influencer falou sobre suas opções de votos. Tudo começou quando Marcela questionou a sister sobre a estratégia montada por Pyong: “Amiga, você se sente ameaçada nesse grau que o Pyong fala, assim? A ponto da gente ter que fazer isso?”, questionou a médica. “Por mim, eu não quero que vocês façam. Por mim, não”, afirmou a mineira.

Rafa diz que entende a ideia do brother, mas recua: “Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que, se qualquer uma delas pegar, eu vou… Eu sei, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso. E, se eu for para o Paredão, eu vou e está tudo bem”.

publicidade

Em seguida, Rafa afirma que no momento, Bianca é sua primeira opção de voto, mas não é a única: “Eu não sei se eu vou indicar a Bianca agora”, disse. 

Leia também: Após prova do líder, sister está direto no Paredão BBB 2020

Pyong, que também estava no quarto do líder, explicou que seria mais coerente a mineira indicar Bianca ao paredão, mas ela voltou a recuar novamente: “Ela é minha primeira opção, mas eu não sei ainda, entendeu? Eu preciso pensar muito”, apontou a influenciadora digital.

publicidade

Confirmação de voto em Bianca 

Já durante a tarde de hoje, Rafa acabou confessando que vai indicar Bianca para a berlinda.

A mineira conversava com alguns sisters dentro do quarto do líder, quando Thelma questionou: “Você acha que esse choro delas ontem foi só pela indicação da Flayslane ou porque estão com medo de ir junto com a Flay?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estão com medo de ir junto, é óbvio”, respondeu Marcela. “Acho que a Bianca já saca que eu vou votar nela, por isso o choro”, respondeu a líder. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar