Líder da semana, Ivy revela quem irá indicar para o Paredão BBB 2020

O papo sobre o jogo nunca acaba entre os confinados. Próximo de mais uma formação de Paredão BBB 2020, onde os emparedados irão participar da Votação BBB 2020 e disputar pela permanência na casa, a líder da semana revelou que já tem quem indicar para a tão temida berlinda. 

publicidade

Em conversa com Daniel, Marcela e Gizelly, a líder revelou: “Vou votar no Prior ou no Babu”. Tudo começou quando o grupo de amigos tentavam montar estratégias para fazer com que Pyong se livre do paredão. 

“No caso, se eu indicasse o Prior, cinco pessoas tinham que votar no Guilherme e cinco pessoas no Babu, para ele [Pyong] ficar livre do paredão”, avaliou a mineira, que enquanto falava mexia nos blocos com os nomes dos possíveis emparedados por ela. 

publicidade
bbb 2020

Gizelly, então, fez sua colocação: “Se o Py chega para mim e fala assim: ‘Vou para o paredão, deixa eu escolher com quem eu vou?’. Eu voto em quem ele pedir”.

“Ele falou que para ele escapar do paredão, tem que dividir voto entre Guilherme e Babu. Porque eu não vou votar no Gui”, contou Ivy, que ainda confessou: “Não sei se voto no Gui, não sei, na verdade não vou falar que não”.

“Mas tu vota em quem sentir de votar. Outra coisa, o Pyong falou comigo que pode ser que empate, aí você líder desempata”, disse Daniel, que também participava da conversa.

publicidade

Em seguida, Marcela questionou a colega de confinamento: “Seu coração é no Prior?”. Ivy, então, respondeu: “Vou votar no Prior ou no Babu”. Após sua confissão, a líder lamentou: “Não quero votar”. “Pois é, mas não pode, o jogo é assim”, respondeu a médica ginecologista.

Líder da semana 

Ivy conquistou a liderança logo depois da Prova do líder BBB 2020, que durou menos de uma hora. A prova foi feita em dupla, onde a modelo fez companhia a Daniel, com quem entrou junto na casa após terem sido escolhidos pelo público enquanto estavam confinados na casa de vidro. 

A dupla teve que escolher quem seria o líder e quem ganharia 10 mil reais e mais uma certa quantia em compras durante o ano inteiro nosite da marca patrocinadora da prova. 

publicidade

Leia mais: Após menos de uma hora, Daniel e Ivy vencem Prova do Líder BBB 2020

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A líder garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Além de não poder ser votada, ela está imune na votação de amanhã e deve indicar um dos confinados direto para o paredão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar