Lexa revela medo de expor relação com MC Guimê nas redes sociais

A cantora Lexa fez um desabafo, nesta segunda-feira (2), e explicou o motivo pelo qual não costuma expor a sua vida nas redes sociais, bem como detalhes do seu relacionamento com MC Guimê. 

publicidade

Diferente de outros famosos, a funkeira não costuma mostrar nas redes sociais o que acontece nos bastidores da sua vida.

Lexa
Lexa revela medo de expor relação com MC Guimê nas redes sociais (Imagem: Divulgação)
publicidade

Em uma publicação feita no Twitter, Lexa explicou que até gostaria de conversar mais sobre si mesma e compartilhar com seus fãs e seguidores os momentos vividos com Guimê, mas não consegue, pois tem medo de adoecer.

“Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer…por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo…”, iniciou a cantora.

Na sequência, ela confessa que gostaria de compartilhar mais detalhes da sua vida, mas que no final, sempre acha que é melhor não. “Mostro pouco, adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha”, escreveu Lexa.

publicidade

Confira:

publicidade

A publicação feita pela artista recebeu centenas de comentários, sendo a maioria deles de apoio à Lexa. Muitos concordaram com o posicionamento da artista. “É até melhor, sabia? Tem muita gente negativa nas redes sociais”, pontuou um.

“Só exponha seu trabalho Lexa, siga com sua vida particular privada”, sugeriu outra. “Melhor coisa que você faz”, disse uma terceira. “A gente tem que viver mais no off possível! Imagine pra vc que é pessoa pública?! Tem muita gente pra dar palpite, muita gente que tem inveja… Posta só o que vc realmente sentir muita vontade”, aconselhou uma quarta pessoa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar