Lexa mostra corpaço com look transparente

MC Guimê e Lexa
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto MC Guimê está confinado no BBB 23, Lexa segue com sua agenda de compromissos e um deles, é o carnaval 2023. A cantora é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro e está em preparação total para o desfile.

Os ensaios técnicos estão acontecendo no sambódromo e as musas das escolas apresentam sempre um look diferente a cada ensaio. Na noite de domingo (22), Lexa se vestiu de seria em um look assinado pelo estilista Wal Machado, com produção de Pedro Agah.

“Uma sereia pronta pro ensaio técnico da @gresutijuca. Dia de brilhar na minha bateria com a minha escola amada”, escreveu a rainha ao mostrar detalhes do seu look.

Lexa vestiu uma roupa transparente que deixava à mostra seu corpo sarado, digno de carnaval. A roupa feita por Wal Machado contava com aplicações de conchas por toda parte. Além de exibir detalhes do look, a cantora de funk ainda publicou um vídeo sambando ao lado da sua bateria. “Riscando a Sapucaí no Ensaio técnico”, disse.

“Eu com esse corpo resolveria 100% dos meus problemas”, “Passo mal com tanta beleza”, “Sua liiiiinda, de corpo escultural mais delícia, como sempre vc tá maravilhosa demais”, “A sorte que o Guime têm, eu nunca ia pro BBB com uma mulher dessas”, são alguns dos elogios nas publicações feitas por Lexa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

MC Guimê no BBB 23

Pouco tempo depois de reatar o relacionamento, Guimê entrou para o time do camarote do BBB 23 e está confinado neste momento. Ao ver o marido ser anunciado, Lexa declarou torcida.

“Voaaaa meu amor @mcguime. Esse é o homem pelo qual me apaixonei. Cheio de personalidade, família e educado. Conheçam um pouco do Guilherme Dantas, mas conhecido como Mc Guimê, no BBB23. “Emprestei” meu maior diamante  para o maior desafio da vida dele. Sempre escolhemos mostrar pouco o nosso relacionamento, mas agora será inevitável não falar sobre, até pq eu jamais largaria a sua mão. Boraaaaa aqui é TEAM MC GUIMÊ!”, declarou-se Lexa, na ocasião em que o funkeiro foi anunciado como um dor participantes.

Dentro do confinamento, o funkeiro segue conquistando o público e Lexa tem acompanhado de perto os passos do marido no reality show.