Leonardo não quer que Zé Felipe faça dois shows na mesma noite

Um dos sertanejos mais bombados do momento, o cantor Zé Felipe foi impedido pelo próprio pai, Leonardo, de realizar “dobradinha” de shows na mesma noite. A informação foi compartilhada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantor Zé Felipe (Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Felipe (Reprodução/Instagram)

Conforme o jornalista, Leonardo estaria preocupado com a segurança do garoto, já que nos últimos meses o Brasil tem visto diversos casos de acidentes aéreos. Com um jatinho a sua disposição, o rapaz deve seguir o conselho do paizão.

publicidade

Atualmente Zé Felipe tem mais de cinco músicas no TOP 200 do spotify, Malvada, seu mais recente single, ocupa a 6ª colocação. Outras faixas como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, ocupam a 11ª, 27ª e 79ª posições.

Os recentes hits na carreira do artista fizerem o número de shows aumentarem e consequentemente o seu cachê, que está avaliado em R$ 300 mil. A expectativa é que as contratações do artista deve aumentar ainda mais com a flexibilização da pandemia.

publicidade

Problema de saúde no final do ano

No final de dezembro Zé Felipe já havia dado um tempinho em sua vida pública para cuidar da saúde. Em meio ao retorno dos eventos, o famoso acabou sendo diagnosticado com uma pneumonia viral.

publicidade

Através de seu perfil do Instagram, o famoso explicou os detalhes e revelou que agora iria passar por um tratamento. Segundo Zé, o problema de saúde foi descoberto após ele passar mal e ser levado ao hospital.

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral”, avisou o herdeiro de Leonardo.

O sertanejo prometeu que iria retornar o quanto antes aos palcos. “Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, disse ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar