Leonardo DiCaprio elogia Anitta: ‘Compromisso com a democracia é inspirador’

Após Anitta revelar uma conversa que teve com Leonardo DiCaprio durante o MET Gala 2022, que aconteceu nesta segunda-feira (2), o ator veio às redes sociais para elogiar a cantora. DiCaprio ainda incentivou os brasileiros a tirarem o Título de Eleitor, que têm prazo encerrado nesta quarta-feira (4), às 23:59.

publicidade
Leonardo DiCaprio elogia Anitta (Foto: Reprodução)
Leonardo DiCaprio elogia Anitta (Foto: Reprodução)

Em um post feito no Twitter, DiCaprio enalteceu que é inspirador conversar com artistas comprometidos com o bem do planeta. E o melhor, tudo em português, que é para todos os brasileiros entenderem bem o recado.

publicidade

Confira:

publicidade

Antes de enaltecer Anitta, DiCaprio publicou uma mensagem em seu Twitter incentivando os jovens brasileiros a tirarem o Título de Eleitor.

Em outra publicação na rede social, DiCaprio destacou a importância da participação dos jovens para lutar pela democracia e pelo planeta. E fez um lembrete.

Veja:

publicidade

Vale lembrar que na tarde desta terça-feira (3), a cantora brasileira fez uma série de publicações em sua conta oficial no Twitter falando sobre o encontro que teve com Leonardo DiCaprio durante o Met Gala.

“Ontem eu passei horas com o Leo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe, aí papo vai papo vem, trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém”, escreveu.

Confira a sequência:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar