Léo Santana comenta decreto do governo baiano: “Bora organizar isso aí”

Com o anúncio da redução do limite no número de pessoas em eventos e shows na Bahia, feito pelo governador do estado Rui Costa, na última segunda-feira (10), vários shows e eventos foram remanejados ou cancelados. Em suas redes sociais, Léo Santana comentou o assunto.

Léo Santana
Léo Santana comentou em menagem nos stories do Instagram, o novo decreto do governo da Bahia que restringe o número de pessoas no público de shows e eventos. Foto: divulgação.

“Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública”

Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”, comentou o cantor.”

Léo Santana teve que cancelar o  ‘Baile da Santinha’, evento que promoveria nos dias 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador. A Salvador Produções, empresa responsável pela realização da festa, informou que os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso nas Loja Bora Tickets, loja do Pida ou Sympla.

A produtora ainda confirmou que realizará, um novo evento com as atrações do Baile nesta sexta, dia 14, às 20h No WET, em Salvador. Se apresentarão Léo Santana, Tayrone e João Gomes. 

De acordo com o novo decreto assinado pelo governo da Bahia, o novo limite de pessoas por evento é, atualmente, de 3 mil. Outros estabelecimentos, como teatros e cinemas, não poderão operar com mais de 50% da capacidade máxima.

Em Salvador, outros eventos foram adiados ou cancelados, entre eles estão o Show de Lulu Santos, o ‘Circuito Musical Verão 22′, o ‘Benção do Olodum’, ‘Axézin’, o ‘Baile do Casarão com Educasa Nova’, o ‘Bonfim Baluarte’, o ‘Bonfim de Tarde’, o Biergarten em Praia do Forte, o Baile Pierrot, o Feijão do Casarão, o Pier Sound, o Muquifest, o Pipa Sun Sessions e o Pranchão.