Lembra dele? Ex-participante do ‘Ídolos’ processa Record TV por humilhação

Participante do programa “Ídolos“, da Record, há oito anos, Thyago Santos Delfino decidiu procurar a Justiça contra a emissora, além do Google Brasil. Segundo informações da TV História, o rapaz alega que foi humilhado em rede nacional e pede, de indenização, R$ 50 mil.

De acordo com a publicação, o caso corre na 7ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas e ainda não foi julgado, mas o rapaz já conseguiu uma liminar para que seu vídeo seja retirado das plataformas digitais da emissora, além do YouTube.

Thyago Santos Delfino no Ídolos
Thyago Santos Delfino participou do programa há oito anos (Imagem: Reprodução)

A Record já cumpriu com a decisão e deletou a publicação do R7, em que trazia imagens do alagoano, alegando que ele divertiu os “jurados com um timbre raro em uma voz masculina”.

No YouTube, no entanto, a performance de Thyago ainda está disponível. Ao todo, as imagens tem duração de 5 minutos e 24 segundos. Na época de sua participação no programa, o rapaz tinha 18 anos e nem aguardou a resposta dos jurados, que tiveram um ataque de risos após sua performance.

Na ocasião, Delfino chegou a dar um depoimento ao programa, afirmando que o trio de jurados da competição eram “uma merda” e rasgou a placa com o seu número de inscrição do programa. Na época, Supla e Marco Camargo dividiam o júri com Fafá de Belém.

Relembre o vídeo da apresentação dele e veja a reação de alguns internautas: