Lembra dele? Ex-participante do ‘Ídolos’ processa Record TV por humilhação

Participante do programa “Ídolos“, da Record, há oito anos, Thyago Santos Delfino decidiu procurar a Justiça contra a emissora, além do Google Brasil. Segundo informações da TV História, o rapaz alega que foi humilhado em rede nacional e pede, de indenização, R$ 50 mil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a publicação, o caso corre na 7ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas e ainda não foi julgado, mas o rapaz já conseguiu uma liminar para que seu vídeo seja retirado das plataformas digitais da emissora, além do YouTube.

Thyago Santos Delfino no Ídolos
Thyago Santos Delfino participou do programa há oito anos (Imagem: Reprodução)
publicidade

A Record já cumpriu com a decisão e deletou a publicação do R7, em que trazia imagens do alagoano, alegando que ele divertiu os “jurados com um timbre raro em uma voz masculina”.

No YouTube, no entanto, a performance de Thyago ainda está disponível. Ao todo, as imagens tem duração de 5 minutos e 24 segundos. Na época de sua participação no programa, o rapaz tinha 18 anos e nem aguardou a resposta dos jurados, que tiveram um ataque de risos após sua performance.

publicidade

Na ocasião, Delfino chegou a dar um depoimento ao programa, afirmando que o trio de jurados da competição eram “uma merda” e rasgou a placa com o seu número de inscrição do programa. Na época, Supla e Marco Camargo dividiam o júri com Fafá de Belém.

Relembre o vídeo da apresentação dele e veja a reação de alguns internautas:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar