Larissa Manoela deixa fãs babando com fotos de biquíni; veja

A cantora Larissa Manoela deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos nesta manhã de segunda-feira (3), ao compartilhar uma sequência de fotos de suas férias de início de ano.

publicidade
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

Ostentando o corpaço saradíssimo, a gata, que acabou de completar 20 aninhos, publicou vários cliques em uma sacada com uma vista incrível para as belezas naturais do Rio de Janeiro.

publicidade

Com um biquíni lilás cavadíssimo, a famosa posou ao lado de uma amiga enquanto exibia suas curvas. “O 1º domingo do ano foi especial. Do lado do meu grudinho @caroldallarosaa no paraíso dela”, escreveu a global, se declarando para a amiga.

Entre os comentários da publicação, que renderam mais de 1 milhão de curtidas, Larissa, recebeu uma chuva de elogios dos fãs. “deixa um pouquinho de beleza pra gente Manoela ?”, reagiu um seguidor da artista, que está brilhando no filme Lulli, da Netflix.

publicidade

“imagina nascer uma vez na vida e nascer assim!!!”, brincou um internauta. “Você é maravilhosa!”, admiraram. “Perfeita sim ou claro?”, disse mais um. “Não tenho palavras para sua beleza”, disparou outro.

publicidade

Cena ousada de Larissa Manoela em novo filme

Passando por um momento mais maduro de sua carreira artística, recentemente Larissa Manoela realizou a sua primeira cena mais quente. A famosa protagonizou ao lado do ator Vinícius Redd uma sequência sexo no filme Lulli, da Netflix.

Em entrevista para a revista Quem, a gata abriu o coração e falou sobre a cena com o ator, que é 10 ano mais velho que ela. Segundo Lari, o novo trabalho veio de maneira natural, já que está crescendo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, comentou a artista.

publicidade

A artista ainda garantiu que estava muito confortável para fazer a cena, que ainda era novidade para ela. “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, encerrou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar