Larissa Manoela confisca celulares de convidados no seu aniversário

A cantora Larissa Manoela usou seu perfil do Instagram neste domingo (12), para revelar aos seguidores que resolveu antecipar a sua festa de aniversário deste ano. A famosa completa 21 anos no próximo dia 28 de dezembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela comemora aniversário de 21 anos com festão e proíbe uso de celulares pelos convidados (Imagem: Raphael Mateo)

Através dos stories, a artista compartilhou uma foto do pós festa e revelou detalhes do encantinho intimista. A famosa contou que não fez nenhum tipo de publicação por conta de uma regrinha que impôs aos seus convidados.

publicidade

“Aos que estavam especulando… Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!”, escreveu.

Em outro momento, a cantora de Me Deixa a Milhão afirmou que se preveniu e cobrou algumas exigências na porta do evento. “Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria”, escreveu Larissa.

publicidade

Apesar de não ter feito postagens, Lari revelou que o evento não vai ficar somente na memória de quem estava presente: “Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias”.

publicidade

Larissa Manoela estreia novo filme na Netflix

Em tempo, Larissa Manoela está prestes a estrear seu mais novo filme na Netflix, Lulli. A produção está marcada para chegar na plataforma no dia 22 de dezembro, pouco antes de seu aniversário.

Em seu novo projeto, Lari interpreta a jovem médica Lulli, que após um pequeno acidente dentro de um hospital, ela acaba ganhando poderes sobre-humanos. A profissional começa a ouvir os pensamentos de seus pacientes e colegas de trabalho.

Em entrevista para o Uol, a famosa comentou sobre como foi realizar a gravação do filme, que surgiu durante o intervalo da novela Além da Ilusão, novela que ela vai protagonizar na TV Globo.

publicidade

“Caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também”, refletiu ela.

Famosa por interpretar mocinhas, a atriz garantiu que gostaria de ter a oportunidade de viver uma personagem mais sanguinária. “Acho que eu daria uma boa serial killer. Com essa carinha que eu tenho”, brincou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar