Larissa Luz: sucesso da música baiana, cantora ganha espaço no GNT

A cantora baiana, Larissa Luz, ganhou um espaço importante no GNT. A artista vai se juntar a Sabrina Sato e Luana Xavier no programa ‘Saia Justa’, que terá nova temporada indo ao ar a partir do dia 30 de março.

publicidade

Larissa fará parte da nova bancada após uma reformulação no elenco do programa que é sucesso na emissora.

Para quem não sabe, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty estão de saída e não vão mais apresentar o programa. Apesar da saída das antigas apresentadoras, o programa segue sob o comando de Astrid Fontenelle.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Larissa Luz: sucesso da música baiana, cantora ganha espaço no GNT (Imagem: Reprodução)
O anúncio das três novas saias: Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, foi feito pelo GNT nesta última quarta-feira (16). 
A cantora baiana Larissa Luz, usou seu perfil oficial no Instagram para comemorar a novidades com seus fãs.
“Tô muito feliz em fazer parte do novo time do Saia Justa! Uma das minhas brincadeiras preferidas de criança era apresentar programa. Vou me divertirrrrr! Ainda mais do lado dessas tchucas!!! Que presente!”, escreveu ela.
Confira a publicação:

Gaby Amarantos, que está deixando o ‘Saia Justa’, comentou a publicação e se disse bastante feliz em passar o bastão para as três novas apresentadoras. “Seja bem-vinda minha irmã fico muito feliz em passar o bastão pra vcs pra Luana Xavier. Sempre lutei para que houvesse mais representatividade no canal e ver isso se concretizando me dá muito orgulho. Você vai arrasar”, escreveu a cantora. 

Sabrina Sato, que vai está ao lado de Larissa nessa nova temporada do programa também comentou a publicação: “Apresentadora icônica Larissa Luz! Vai ser demais! Muito feliz”, escreveu. 

Daniela Mignani, diretora do canal, falou sobre as três novas apresentadoras: “O GNT, ao se propor a abrir conversas, avança na diversidade e reafirma a sua brasilidade. Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com histórias tão diferentes, temos certeza que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estarão acrescentando outros pontos de vista ainda não vistos pela audiência ao longo desses anos. E garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança da Astrid”, comentou Daniela.
Vale lembrar que a nova edição do “Saia Justa” está com estreia marcada para o dia 30 de março às 22h45, no GNT. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar