Lana Del Rey anuncia novo single para esta quarta

Os fãs de Lana Del Rey já podem comemorar. A cantora revelou que vai lançar seu mais novo single, intitulado de “Arcadia“, nesta quarta-feira (08).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O hit chega às plataformas digitais e ela deixou os admiradores ainda mais ansiosos. A artista compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual ela aparece curtindo seu novo som, mas sem revelar mais detalhes.

Lana Del Rey
Lana Del Rey revelou data que vai lançar o hit Arcadia (Imagem: Divulgação)
publicidade

Ouçam como ouviram ‘Video Games’“, pediu ela, se referindo ao single do álbum “Born To Die”, de 2012. O novo projeto de Lana, “Blue Banister”, vale lembrar, segue sem previsão de lançamento.

O álbum, sucessor de “Chemtrails Over The Country Club”, já conta com três canções. Além de “Blue Banister”, tem “Text Book” e “Wildflower Wildfire”.

Recentemente a artista se envolveu em uma verdadeira polêmica. Nas redes sociais, Lana desabafou sobre os lançamentos de músicas póstumas, como fizeram com Prince e Michael Jackson.

publicidade

A cantora publicou uma foto de Anderson .Paak, do Silk Sonic, mostrando uma tatuagem com a seguinte mensagem: “Quando eu for embora, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou música com meu nome. São apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público.”

Ao legendar a publicação, Del Rey deixou claro que tomou medidas legais para garantir que algo do tipo não seja feito com ela futuramente e que sua decisão seja respeitada. “Está no meu testamento, mas na tatuagem dele também“, disparou.

Aos 36 anos, Lana Del Rey acumula sete discos de estúdio, sendo o último divulgado em março de 2021. Em recente entrevista, ela revelou ao Pitchfork como se recusa a cantar a frase de “Ultraviolence” na qual afirma sobre um golpe de um ex-namorado se assemelhar a um beijo.

publicidade

Não gosto [da frase]. Não canto. Canto ‘Ultraviolence’, mas não falo mais essa frase. Ter alguém agressivo em um relacionamento era a única forma de se relacionar a qual conhecia. Não vou dizer sobre [a letra] ser 100% verdadeira, mas me sinto confortável em dizer como estava acostumada a ter uma relação difícil e tumultuada, e não era por minha causa,” explico ela.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar