Lan Lanh emociona internet com vídeo da filha sorrindo; assista

Animada com o novo momento de sua vida, a percussionista Lan Lanh, esposa da atriz Nanda Costa, explodiu o fofurômento ao compartilhar um momento carinhoso ao lado de sua filhinha.

Lan Lanh, Nanda Costa e filhas (Reprodução)
Lan Lanh, Nanda Costa e filhas (Reprodução)

Nesta quarta-feira (16), a artista publicou um vídeo encantador ao lado de uma das gêmeas, onde ela se diverte com o carinho da mamãe. “Um sorriso de amor de Batu Kim de mainha”, escreveu a musicista na legenda da postagem.

O registro rendeu diversos comentários e mais de 60 mil curtidas dos fãs, que ficaram derretidos. “Querem matar nóis, é!?!?”, disparou a jornalista Aline Midlej. “Ai meu jesus!!!??”, reagiu Astrid Fontenelle.

“Lindeza meu Deus felicidades minha flor”, “Irmã! Que delicia de sorriso, que delicia de energia! Amo você”, “Que lindeza”, “Maior amor do mundo ❤️”, “Que momento preciso registrado!!! ❤️❤️❤️”, foram outras mensagens deixados pelos seguidores.

As gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh nasceram no dia 19 de outubro. Na ocasião, assessoria de impressa do casal afirmou que o “parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passavam bem”. Recentemente o casal revelou o nome das meninas, que se chamam Tiê e Kim.

Mamãe ansiosa para o parto

Pouco antes de dar a luz as garotinhas, Nanda Costa deu uma entrevista para a revista TPM, onde comentou sobre a expectativa que estava para a chegada das filhinhas. A artista contou que mutou os hábitos e que estava muito ansiosa para conhecer as garotas.

“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: ‘Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco’”, contou ela, que continuou: “Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. ‘Oba, elas estão mais gordinhas’”.

Nanda também disse que estava fazendo diversos planos para quando chegar o momento certo do parto. “Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”, garantiu.