Laís é eliminada do BBB 2022 com o maior índice de rejeição da edição

Mais uma participante deixou o BBB 2022Desta vez, Laís Caldas, que entrou na casa mais vigiada do Brasil sendo integrante do grupo Pipoca, deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (22).

publicidade

A médica recebeu 91,25% dos votos em um paredão BBB 2022 enfrentado juntamente com Douglas, que recebeu 4,48% e Eliezer, que contou com 4,27% dos votos no geral. Até o momento, esse é o maior índice de rejeição da temporada.

Com a sua saída, Laís se junta Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon Vinicius, que são os eliminados até o momento.

publicidade

Não podemos esquecer de Maria, que também fez parte desta edição, mas foi expulsa por agressão e Tiago Abravanel, que desistiu da disputa pelo prêmio milionário.

BBB 2022
Laís é eliminada do BBB 2022 com o maior índice de rejeição da edição (Imagem: Divulgação/Globo)

No primeiro contato com os brothers, o apresentador quis saber como os emparedados estavam se sentindo.

publicidade

A primeiro a falar foi Laís, que disse: “Estou tranquila, na medida do possível. Aprendi muito. Errei, acertei. Agora é com o público. Coração está em paz.

Eliezer, por sua vez, confessou que a situação na berlinda não é nada tranquila: “Uma mistura de sentimentos! Não é bom, não, não aconselho. O rolê é louco.

Para finalizar, Douglas falou sobre sua experiência na casa: Fiz grandes amizades aqui dentro. A galera aqui… vou levar para a vida. O que me conforta é que a minha família está ali fora. Vou ficar muito feliz se ficar, mas, se eu sair, a minha caminhada foi até aqui”. 

publicidade

No segundo e último contato com os confinados, Tadeu Schmidt já fez o seu discurso de eliminação.

“Chegou a hora. Tem algum problema com o Lollipop. Bárbara eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado… o que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém está entendendo ou uma grande coincidência (…) São dois do Lollipop. Se sai um, o outro está fragilizado? Será que foi uma disputa acirrada? Seria agora o momento da redenção total (..)”, disse.

publicidade

Assista ao momento:

publicidade

Após o anúncio da nona eliminada da temporada, Laís se despediu dos colegas de confinamento, abraçando cada um deles e desejando boa sorte para todos.

A médica deu adeus aos seus companheiros de disputa e deixou a casa mais vigiada do Brasil sendo aplaudida por eles.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar