Lagum anuncia turnê nacional e internacional em 2022; veja datas e locais

A banda Lagum fecha 2021 com várias novidades. O destaque agora vai para o anuncio da turnê nacional e internacional em 2022, que terá inicio em São Paulo.

publicidade
Lagum
Lagum anuncia turnê nacional e internacional em 2022; veja datas e locais (Créditos: Lett Sousa)

O início da turnê acontece no Estado de São Paulo, em Santos, no dia 14 de janeiro, no Arena Club. De lá, o grupo desembarca na capital paulista para duas apresentações, nos dias 15 e 16 de janeiro. 

publicidade

No Rio de Janeiro, a banda estará presente em dois dias de apresentações, nos dias 22 e 23 de janeiro, no Circo Voador. Encerrando o primeiro mês do ano, Lagum toca no Festival de Verão, em Belo Horizonte, no dia 29 de janeiro.

Ainda em Minas Gerais, no dia 06 de fevereiro a banda toca no município de Itaúna, no Pop Festival. Encerrando a passagem pelo Estado, Lagum se apresenta na cidade de Pará de Minas, no dia 12 de fevereiro.

Em março, a banda chega em solos nordestinos. A primeira apresentação acontece na Barra de São Miguel, Alagoas, no dia 17, na Stella Marina. No outro dia, 18, a banda desembarca em Aracajú, no Teatro Tobias Barreto. Já no dia 19 de março, a banda chega para se apresentar em Salvador.

publicidade

Ainda em março, a banda chega em Porto Alegre, no dia 25, para o show no Auditório Araújo Vianna. Encerrando o mês com chave de ouro, Lagum se apresenta no LollaPalooza, com apresentação no dia 27 de março.

No dia 09 de abril, a banda participa do Festival Kriok, no Rio de Janeiro. E encerra o mês com retorno no Estado mineiro, no dia 30 de abril, para show em Belo Horizonte. Lagum se apresenta em Curitiba no dia 21 de maio, no Festival Coolritiba. E de lá segue para turnê internacional.

publicidade

Nos dias 3 e 4 de junho a banda se apresenta em Portugal, nas cidades Porto e Estorial, respectivamente. De lá, segue para Londres e se apresentam no dia 05 de junho, The Jazz Club.

Ainda em junho, no dia 11,  Lagum tocam em Ribeirão Preto, no Festival João Rock e também na cidade São José do Rio Preto.

Até o momento, o encerramento da turnê acontece no dia 27 de agosto, em Divinópolis, no Estado de Minas Gerais.

publicidade

Recentemente, a banda lançou um novo álbum, intitulado “Memórias (de onde eu nunca fui)”. A produção inédita vem após a triste tragédia da morte do baterista da banda, e tem o intuito de celebrar a vida.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar