Lady Gaga surpreende fãs com revelação sobre Chromatica; vem ver!

A cantora Lady Gaga revelou que passou por um duro processo pessoal na construção de Chromatica, álbum lançado pouco antes do início da pandemia. A declaração da artista foi dada durante uma entrevista para a revista Vogue Itália.

publicidade
Lady Gaga no Chromatica (Reprodução)
Lady Gaga revela que não tem condições emocionais de cantar as música de Chromatica (Reprodução)

Segundo Gaga, que recebeu muitas críticas por não ter investido tanto na divulgação do álbum, ela sente dificuldade em cantar algumas de suas canções, mesmo o projeto fazendo um grande sucesso com o público.

publicidade

“Acho que nunca sofri tanto na minha vida como quando fiz aquele disco. É muito difícil para eu ouvir ele. E é muito difícil para eu até cantar essas canções, mas não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, contou Lady Gaga.

Em outro trecho da entrevista, a diva pop norte-americana ainda afirmou que no mesmo período em que o álbum estava sendo produzido, ela chegou a duvidar de suas habilidades. “Eu não queria mais ser eu“, ela disse.

“Eu não tinha mais a capacidade de entender o que era capaz de fazer como pessoa. Senti que não valia quase nada. Mas eu fiz mesmo assim“, completou.

publicidade

A cantora afirmou que apesar de tudo, acredita que o período veio como aprendizado, para ela ajudar outras pessoas que passam por problemas similares. “Eu disse outro dia a um amigo: Sempre que tenho dificuldade, sempre repito a mim mesma, rindo: ‘eu sei, é difícil”, declarou.

“Mas é muito mais difícil quando você quer acabar com isso todos os dias’. Por isso, prometo sempre falar sobre equilíbrio psicológico, bondade, compaixão e validação. Acredito sinceramente que o universo me fez viver tudo isso para que eu estivesse pronta para falar sobre isso com o mundo“, reflete.

publicidade

Em tempo, Lady Gaga está com agenda movimentada. No dia 28 de novembro a artista vai apresentar um especial de música ao lado de Tony Bennett no canal norte-americano CBS. A novidade foi anunciada pela própria Gaga em suas redes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo informações da Variety, o especial vai contar com imagens gravadas do show que os dois fizeram em agosto deste ano no Radio City Music Hall, nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar