Lady Gaga solta outros trechos da nova música “Hold My Hand”; confira

Olha o spolier passando. A cantora Lady Gaga soltou outros trechos da nova música “Hold My Hand”, que faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Malverick”.

publicidade
Lady Gaga
Lady Gaga solta outros trechos da nova música “Hold My Hand”; confira (Reprodução)

A nova atualização aconteceu na última terça-feira (26), em seu Twitter, com trechos da nova música: “Pull me close wrap me in your aching arms I see that you’re hurtin”. Em português significa: “Me puxe para perto, me envolva em seus braços doloridos, vejo que você está machucando”.

publicidade

publicidade

No início da semana, Gaga iniciou as pistas do novo lançamento. Em seu Twitter, a cantora publicou pela primeira vez um trecho digitado de sua música: “Why’d you take so long to tell me you need me?”. Na tradução: “Por que você demorou tanto para me dizer que precisa de mim?”. 

publicidade

Já no Instagram, o spolier foi escrito em um papel, dizendo: “I see that you’re bleeding, you don’t need to show me again” . Na tradução: “Eu vejo que você está sangrando, você não precisa me mostrar novamente”. Com os spoliers, a cantora entregou o romance musical que está por vir.

publicidade

Em anuncio recente, a nova música já tem data de estreia: 03 de maio. “Quando escrevi essa música para Top Gun: Maverick, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso.

Eu queria transformar a música em uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida.

Sou muito grato a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu queria que você ouvisse por tanto tempo. E estou muito animado para dar a você em 3 de maio. “Hold My Hand”’, disse a cantora em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar