L7NNON é o artista brasileiro com o maior número de ouvintes mensais no Spotify

2022 está sendo um ano divisor de águas na carreira de L7NNON. Emplacando um hit atrás do outro nas plataformas digitais, o rapper é um dos maiores artistas do gênero atualmente. Uma nova conquista reforça esse status. O artista de Realengo é o cantor brasileiro com o maior número de ouvintes mensais no Spotify.

L7NNON Spotify
L7NNON é o artista brasileiro com o maior número de ouvintes mensais no Spotify. (Foto: Reprodução/Instagram).

Na última terça-feira (27), chegou a 9.929.388 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. Sendo assim, ele se torna o artista mais ouvido no Brasil neste mês. “Ai Preto” é a sua música mais ouvida, com quase 79 milhões de plays. A sua participação na nova edição do ‘Poesia Acústica’ e as faixas “Konteiner” , “Sem Dó” e “Corte Americano” também estão entre as mais ouvidas.

Na lista dos rappers mais ouvidos na plataforma, L7NNON também está na liderança. A lista ainda inclui Xamã, com 7.319.540M; Filipe Ret, com 6.273.537M; Teto com 6.045.387M; Matuê, com 5.851.752M; MC Poze, com 5.003.398M; MC Cabelinho, com 4.665.381M; Orochi, com 4.412.120M e Baco Exu do Blues, com 4.349.258M.

Sucesso de “Ai Preto” em Portugal

Além de não sair dos primeiros lugares nas paradas brasileiras, “Ai Preto”, hit de L7NNON, Biel do Furduncinho e Bianca também é sucesso em Portugal.

A faixa está entre mais ouvidas do Spotify no país europeu, inclusive, chegando até liderar desde o mês de agosto. Em setembro, a música oscilou entre o 1º e 2º lugar, mas sempre se mantendo no pódio. Na última atualização (27), a música brasileira está ocupando 2º colocação, com 33,105 mil reproduções no dia.

No Brasil, o hit continua bombando no Spotify. Na atualização desta terça-feira (27), a faixa ocupa o 6º lugar, com 565,167 streams no dia. Desde o seu lançamento, a música permanece na lista das mais ouvidas da plataforma. Ao todo, Ai Preto bate mais de 70 milhões de reproduções. Assim, tornando uma das músicas mais escutadas de L7nnon.

O sucesso do single foi ainda mais comprovado depois que o artista dividiu o palco com Camila Cabello para cantar o hit, diante do público do Rock in Rio 2022. Ao lado da musa, o artista fez público ir ao delírio.

“Obrigado por me proporcionar um dos momentos mais especiais da vida, não tenho palavras, o sentimento de estar ali em cima foi surreal. Me desculpa caso minha postura não tenha sido das melhores, é realmente emocionante pisar naquele palco. Com aquela multidão te olhando e ver como Deus tem todo o cuidado do mundo em cada detalhe”, disse ele sobre acusação de que teria ignorado a anfitriã no Palco Mundo.