KondZilla e NuBank se juntam em ação; assista “Donos do Pedaço”

O NuBank lançou uma campanha em parceria com a KondZilla. Com música e clipe de “Donos do Pedaço“, o projeto fala sobre a democratização do acesso a investimentos em ações e está disponível no canal da produtora no YouTube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O clipe traz a interpretação de MC Jottapê em uma comunidade de São Paulo. A canção, em si, destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais. Além disso, o hit ressalta os riscos envolvidos e a necessidade de análise e estudo antes dessa tomada de decisão.

KondZilla
Parceria entre KondZilla e NuBank promete (Imagem: Divulgação)
publicidade

O banco digital ainda trouxe para a campanha outros nomes de influenciadores digitais para criarem uma série de conteúdo criativo, entre eles Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.

Segundo o banco digital, a iniciativa busca levar em linguagem acessível informações e conteúdos sobre educação financeira com o intuito de ampliar o acesso às aplicações não só em ativos de renda fixa, como também os de renda variável, como as ações de empresas listadas na B3. A ideia é explicar o que significa ser o dono de um pedaço de empresas, através de investimentos em ações, além de modalidades como investimentos e produtos de renda fixa.

publicidade

Vale lembrar que esta é a primeira campanha que o NuBank fala exclusivamente sobre investimentos e é sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.

O banco, inclusive, comprou a corretora Easynvest, atual Nu Invest, o que possibilita as operações dentro da instituição. Com a aquisição consolidada em agosto, as duas funções (banco e corretora) ainda são operadas em aplicativos diferentes.

Um outro fator que vale ressaltar é que o NuBank anunciou em junho deste ano uma parceria com Anitta, que passou a integrar o Conselho de Administração da empresa. A entrada dela tem o objetivo de participar de decisões estratégicas dentro da companhia.

publicidade

Ao falar sobre o projeto, Anitta disse ao “Valor Investe“:

“Eu estudei conselheiro por conselheiro, diretor por diretor, onde mais eles atuam, no que estão envolvidos. Fiz isso junto com uma pessoa da minha confiança, que também foi fazer essa checagem com outras pessoas do mercado. Aceitei só depois que me senti segura”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar