Kondzilla: disputa pela maior marca de funk de SP ganha novo capítulo

A maior marca de funk de São Paulo, a Kondzilla, está em jogo na disputa entre os dois sócios majoritários da marca. O novo capítulo aconteceu quando um dos sócios, Marcelo Portuga, afirmou ao G1 que a instituição não irá mais utilizar o nome Kondzilla Records. Ainda de acordo com ele, o seu sócio, Konrad Dantas, estaria impedindo a utilização do nome “KZMP Records”.

Kondzilla
Kondzilla: disputa pela maior marca de funk de SP ganha novo capítulo

KZMP Records é o nome de registro no CNPJ, mas Kondzilla era utilizado como nome fantasia. “O nome da empresa sempre foi KZMP. Por um período utilizamos a marca Kondzilla Records para as atividades de agenciamento e gravadora.Essa marca é registrada apenas em nome do Konrad e chegamos a cogitar em manter a mesma marca para as atividades de agenciamento e gravadora, mas não existe nenhuma obrigação”, ele diz.

“Com o desenvolvimento de outras atividades na área de séries e filmes pela Kondzilla Filmes existia uma confusão entre as empresas por consumidores, fornecedores e parceiros. A decisão de utilizar a marca KZMP tem cunho profissional. O Konrad desenvolve outras atividades com a mesma marca e estava gerando uma confusão de CNPJs, além do que é melhor para empresa crescer uma marca independente, sem vínculos com terceiros e de propriedade da própria da empresa”, pontuou Marcelo em entrevista.

Ainda segundo o sócio Portuga, as atividades seguem normalmente:  “A operação continua normalmente, mudar o nome da empresa não muda a estrutura empresarial que temos. A KZMP é uma empresa consolidada com os melhores artistas do Funk do Brasil. Nosso valor está no nosso trabalho, na equipe que faz parte da empresa, nas músicas e nos artistas que compõe a empresa”, enfatizou.

Relembre a briga na KondZilla

A disputa acontece entre os dois sócios majoritários da marca, que conta com grandes artistas em seu legue de agenciados. Desde do ínicio do ano, foram observados algumas mudanças. Nas redes sociais, que são comandadas por Marcelo Portuga, o nome da marca aparecia como KZMP Records. Vale destacar, que apenas no Instagram o perfil da empresa conta com mais de 2,5 milhões de seguidores.