FAMOSOS

Khloé Kardashian revela status de relacionamento

Khloé Kardashian (Reprodução/@khloekardashian)

Depois de tantos altos e baixos, traições, terapias e declarações de amor, parece que Khloé Kardashian deu um ponto final em sua história de amor com o jogador de basquete Tristan Thompson, pai de seus filhos. A socialite publicou uma foto do atleta com seus filhos para celebrar o aniversário do mesmo, fazendo com que muitos de seus seguidores se questionassem se a loira havia voltado com Tristan. No entanto, ela garante que não.

Na quarta-feira (15), a socialite usou seu Instagram para compartilhar uma declaração curiosa. “Ser solteira e compartilhar declarações de amor para confundir as pessoas é outro nível de diversão“, ressaltando que segue sem namorado. A frase mata a curiosidade de muitas pessoas que se perguntavam como estava o ex-casal após mais uma polêmica de traição do jogador.

No entanto, parece que o atleta não se deu por vencido e pretende reconquistar (mais uma vez) a irmã de Kim e Kourtney Kardashian. De acordo com o portal US Weekly, os dois não estão juntos, mas o jogador ainda tem esperanças de uma volta do casal. “Tristan está sempre tentando trazer Khloé de volta, ele ainda a ama e quer fazer as coisas funcionarem entre eles“, disse uma fonte ao site britânico.

Último término de Khloé Kardashian e Tristan Thompson

O último término do ex-casal aconteceu em 2022, perto do segundo filho dos dois nascer. Na ocasião, Khloé e Tristan geravam o bebê via barriga de aluguel e preparavam a casa para a chegada do pequeno. No entanto, o que era para ser um momento de felicidade virou um pesadelo para a loira. Notícias de que o jogador de basquete havia traído novamente sua mulher e, dessa vez, tido um filho fora do relacionamento começaram a circular. A mãe da criança é Maralee Nichols, ex-personal trainer do atleta.

Em 2017-2018, a primeira traição do jogador foi descoberta. Na época, Khloé Kardashian estava grávida de True, primeira filha do casal. O atleta se envolveu romanticamente com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Quando o envolvimento foi descoberto, o clã cortou contato com a modelo e pouco tempo depois, a loira perdoou o companheiro pela traição. Os dois começaram a fazer terapia de casal e tudo parecia ir bem, até que a nova pulada de cerca foi revelada.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

5 dias ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

6 dias ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

6 dias ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

6 dias ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

6 dias ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

6 dias ago