Key Alves toma atitude em relação a Cezar Black e impressiona

Key Alves e Cezar Black
Key Alves e Cezar Black (Imagem: Reprodução/Globo)

Key Alves toma atitude em relação a Cezar Black e impressiona

Key Alves deixou o confinamento no mês passado e fora do BBB 23, mostrou que deseja ajudar um amigo que segue na disputa para o prêmio final. A jogadora de vôlei tomou uma atitude para beneficiar Cezar Black e relembrou momentos vividos ao lado do enfermeiro dentro do reality show.

Primeiro, no feed do seu Instagram, Key Alves relembrou os momentos com fotos juntos dentro do confinamento e afirmou que está morrendo de saudades do amigo, torcendo para que ele se dê bem. No stories, foi onde a jogadora de vôlei pediu ajuda aos internautas para o enfermeiro nas redes sociais.

Diferente de alguns participantes, até o momento, Cezar Black não atingiu a marca de 1 milhão de seguidores, mas está bem próximo de alcançar o feito. Por esse motivo, Key Alves pediu ajuda aos seus fãs para que sigam o enfermeiro e que assim, ele alcance a tão sonhada marca no Instagram.

Key Alves e Cezar Black
Key Alves e Cezar Black (Imagem: Reprodução/Globo-Instagram)

Nova fase de Key Alves

Key Alves está vivendo uma nova fase em sua vida, após inúmeras mudanças. A ex-sister deixou o vôlei para entrar no confinamento, lá dentro engatou um relacionamento que durou poucos dias após ser eliminada, terminando de forma turbulenta e agora assumiu, de vez, a profissão de influenciadora digital.

A ex-sister ainda anunciou novidades no seu Onlyfans, que está fazendo um enorme sucesso. Os fãs de Key Alves podem ter acesso a conteúdo exclusivo, picantes, da jogadora através de uma plataforma de conteúdo adulto, do qual já criava antes de entrar para o reality show. Para acessar, é necessário desembolsar um valor mensalmente.

O que aconteceu com Key Alves e Gustavo?

Gustavo colocou um fim no relacionamento com Key Alves, logo após deixarem a repescagem do Big Brother Brasil. O ex-BBB já havia dado indícios de que não queria seguir com o relacionamento, mas só colocou um ponto final no fim de março, em meio à polêmicas com sua ex.

Key Alves não aceitou muito bem o término do relacionamento e não escondeu o quão estava sofrendo com o fim do namoro, publicando fotos chorando e indiretas. Agora, ambos não se seguem mais nas redes sociais.