Kevinho precisa ser hospitalizado após sofrer acidente; saiba mais

Na madrugada desta sexta-feira (29), Kevinho deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, se queixando fortes dores no tornozelo. O funkeiro chegou à unidade de atendimento de cadeira de rodas, sem conseguir andar, e foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo. Ele deverá passar por cirurgia.

publicidade
Kevinho precisa ser hospitalizado após sofrer acidente (Fotos: Reprodução/Instagram)
Kevinho precisa ser hospitalizado após sofrer acidente (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em uma sequência de publicações em seus stories, o artista explicou a situação: “Deu ruim. Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo. ‘Se pá’ vou ter que fazer cirurgia”, escreveu. Em seguida o cantor compartilhou imagens da perna direita imobilizada em cima de uma maca. “É, galera, rompi o tendão de Aquiles”, brincou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Kevinho ainda mostrou o local da lesão com um grande inchaço na lateral. A cirurgia deverá ser realizada nas próximas horas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar