Kaysar, vice-campeão do reality revela vontade de participar do BBB 23

BBB 23
Kaysar Dadour (Foto: Reprodução/Instagram)

Kaysar Dadour, de 33 anos, que ficou conhecido após participar da décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, falou sobre o desejo de participar do BBB 23. Ele, que foi vice-campeão de sua edição, agora faz parte do elenco da trama Cara e Coragem da emissora do plim-plim. 

Kaysar Dadour no BBB 23?

Interpretando o personagem Kaká Bezerra, um dublê atrapalhado do folhetim das sete, falou sobre o desejo de voltar ao reality show. Em uma entrevista ao site Gshow, o ator sírio não escondeu a saudade de estar de volta ao confinamento. Mais uma edição do BBB vindo aí e eu queria estar lá, presente. Não vou perder um dia e desejo muita sorte a todos os participantes”, disse o ator sírio, que ficou em segundo lugar na edição do BBB 18.

Na edição de 2018, Kaysar não ganhou o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão, mas sem dúvidas se deu bem fora da casa. O ex-brother foi inteligente e seguiu os passos na carreira de ator. Após terminar o reality em segundo lugar, o sírio já acumula papéis em diferentes produções como: no filme Me tira da mira (2022), séries, como Passaporte para Liberdade (2021), e novelas como Órfãos da Terra (2019) e Cara e Coragem (2022), da Globo. Em sua edição, a ex-sister Gleice Damasceno foi quem se consagrou como a campeã do programa. 

Em uma entrevista do portal lá em 2019, o ator fez um balanço do seu primeiro papel na novela Órfãos da Terra. “Na pele do Kaká, aprendi o ofício de dublê, as manobras, quedas, golpes, e também teve um lado bem divertido de me vestir de mulher, afinal, fui dublê da Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). As cenas eram hilárias e o trabalho ganhou ares de diversão”, disse ele na ocasião. 

Kaysar vice-campeão 

Kaysar saiu da Síria direto para o BBB 23 e cá entre nós, o ex-brother soube aproveitar os 15 minutinhos de fama. Ele chegou causando algumas desconfianças entre os participantes, mas ao final, foi abraçado pelos colegas e também pelo público de casa. O ator conseguiu chegar à final do programa e se consagrou vice-campeão da edição. 

Dentro do confinamento, Kaysar fez de tudo para agradar os telespectadores e ficar mais semanas na casa. Ele descoloriu a barba, cortou o cabelo, desenhou no cabelo, raspou a sobrancelha e muito mais.