Podcasts

Katy Perry prepara podcast especial em homenagem a Elizabeth Taylor

A memória de Elizabeth Taylor será colocada em pauta na voz de Katy Perry, que prepara um podcast super especial em homenagem a atriz.

O podcast é intitulado de “Elizabeth the First” e conatará com 10 episódios, todos sendo apresentados por Katy, que promete histórias nunca antes ouvidas sobre a vida da famosa atriz.

Katy Perry prepara podcast especial em homenagem a Elizabeth Taylor (Imagem: Reprodução)

O lançamento ainda não tem data marcada, mas está sendo previsto para acontecer em maio deste ano, onde estará disponível em todas as plataformas de streaming e podcast.

Produzida pela Imperative Entertainment em associação com a House of Taylo e a da Kitty Purry Productions de Perry, o podcast está sendo preparado com muito cuidado, visto que vai falar sobre detalhes importantes sobre a vida de Elizabeth.

Ninguém melhor de Katy Perry para conduzir o podcast em homenagem a falecida atriz. Isso porque a cantora é fã declarada de Taylor e já confessou que ela é a sua inspiração.

“Como a maioria das pessoas, fui atraída pelo glamour dela e, na minha própria vida, continuo me referindo a ela através de alguns dos meus visuais”, disse.

A cantora ainda continuou: “Eu sempre senti uma afinidade com ela – eu até tomei literalmente banho na mesma banheira onde ela fez aquele acordo de ‘Cleópatra’”. 

Para finalizar, Katy afirmou que é uma honra compartilha a história de Elizabeth através de um podcast comandado por ela. “Eu me inspiro em seu ativismo ousado, sua chefia constante nos negócios e, apesar de tudo, uma maneira sem remorso de amar – todas as coisas que tento viver em minha própria vida. É uma honra poder compartilhar sua história dessa maneira”, concluiu.

Vale lembrar que o podcast “Elizabeth the First” está previsto para chegar até maio em todas as plataformas de streaming. Os fãs da atriz vão poder conferir detalhes importantes da sua vida pessoal e profissional!

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 semana ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 semana ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 semana ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 semana ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 semana ago