Katy Perry faz feat com Alesso em “When I’m Gone”, ouça agora

A rainha do pop passou um tempo sumida, mas finalmente voltou, e dessa vez com tudo: o novo lançamento de Katy Perry, intitulado “When I’m Gone”, traz tudo que os fãs pediam, desde o ritmo dançante ao resgate da potência vocal da musa. 

publicidade
Katy Perry
Katy Perry faz feat com Alesso em “When I’m Gone”, ouça agora (Créditos: divulgação)

A nova faixa em parceria com Alesso veio para encerrar o ano com chave de ouro, como um presente de natal atrasado da artista para os Katycats. Com uma pegada bastante atual, a música tem a receita para o sucesso, misturando batidas eletrônicas envolventes com os característicos traços do pop da musa, que consagraram seu sucesso em “Teenage dream” e “PRISM”.

publicidade

Quando questionada acerca da produção da faixa, Katy afirmou que já havia recebido a proposta da parceria há um tempo atrás, mas que preferiu lançá-la em conjunto com seu novo projeto Perry Playland, uma residência em Los Angeles destinada à imersão dos fãs no universo da artista.

“Alesso me mostrou essa música já faz um ano e meio, mas eu ainda não estava pronta para embarcar em uma nova era. Mas agora, senti que era a hora certa de lançar, junto com a chegada da minha residência em Vegas. Esse show é tão grandioso, maluco, que queríamos lançar algo novo. E o timing foi perfeito pra divulgar essa música que é tão dançante, divertida e pra cima”, explica Katy. 

publicidade

O clipe de “When I’m Gone” será lançado no dia 10 de janeiro, durante o intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário. Já sabemos que quando o assunto é apresentação e futebol, a artista se joga e dá seu nome, e as expectativas para a produção são grandes.

Katy já teve sua carreira musical entremeada com o esporte em outras ocasiões, e você confere abaixo uma das maiores performances da história da música pop, estrelada por ninguém menos que Perry, no Superbowl.

publicidade

Além de tudo, a artista ainda afirma que, a depender da recepção da mídia e do público à nova faixa, ela está preparada para imergir em um novo momento da sua carreira e se voltar, também, para o dance.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se as pessoas gostarem de mim fazendo música dance, estou pronta para servir muito mais. Eu realmente quero chegar em um lugar de evolução e começar uma nova era, e isso vai ser bem diferente. Mas sabe, a dualidade também é importante.” afirma Katy, entusiasmando os fãs.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar