Karol Conká faz declaração apaixonada em clima de natal: “que presentão”

Depois de um 2021 intenso, Karol Conká não esconde sua felicidade nesse fim de ano. Em clima de Natal, nesta quarta-feira (22), a artista fez um stories em seu perfil no Instagram se declarando para o namorado, Polidoro Junior. “Que Presentão”, comentou a rapper na legenda da foto em que aparece com o parceiro.

publicidade
Karol Conká
Karol Conká fez declaração para o namorado no Instagram. Foto: reprodução Instagram
Karol Conká
Foto: reprodução Instagram
publicidade

Os dois anunciaram o relacionamento em outubro deste ano em um stories publicado por Carlinhos Maia no Instagram. “ele foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número, e foi!”; disse Karol ao contar como conheceu Polidoro que é ex de Jojô Todynho.

Polidoro acrescentou que a química entre os dois foi imediata. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade, foi como se a gente se conhecesse já”; disse.

publicidade

Karol Conká retomando a carreira

Karol Conká está cheia de planos para 2022. Depois de enfrentar uma crise após a sua polêmica participação no BBB 21, a cantora está cheia de planos para dar continuidade a sua carreira. Ela pretende lançar um álbum em 2022 intitulado ‘Urucum’.

“Vamo lá, gente, chega de segredo! O nome desse álbum é ‘Urucum’. Depois eu dei uma pesquisada o que significa o ‘Urucum’ e ele é revigorante, energizante, é uma cor que eu amo, o vermelho, minha cor favorita. A gente produziu aqui no estúdio em 2 semanas, com 12 músicas. Essa ‘Subida’ foi a primeira música que eu fiz”, contou Karol ao anunciar a novidade.

Ao Longo do ano a rapper já lançou vários singles, que tiveram uma ótima repercussão na internet e nas plataformas de streaming. “Dilúvio”, “Mal Nenhum”, “Subida” e “Louca e Sagaz” foram os lançamentos da artista em 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Karol também participou da faixa “tormento”, de CLEO, que também conta com a participação de Azzy. Além disso, a dona do hit “Tombei” tem conseguido reverter a seu favor a opinião de muitas pessoas nas redes sociais, deixando para trás a imagem de “vilã”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar