Karol Conká agradece Gloria Groove: “Obrigada por não soltar a minha mão”

Nesta quinta-feira (22), a cantora Karol Conká usou seu perfil do Twitter para agradecer o carinho e fidelidade da amiga Gloria Groove em meio as críticas e mensagens de ódio que ela sofreu durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

Karol Conká e Gloria Groove no Rock in Rio (Reprodução)
Karol Conká e Gloria Groove em encontro no Rock in Rio 2019 (Foto: Divulgação)

“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que vc é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu Karol no Twitter.

A mensagem da rapper veio logo após Gloria revelar durante o programa Encontro que a música A Queda, que tem dominado as plataformas digitais nas últimas semanas, foi inspirada na história da amiga, alvo de uma rejeição história no reality global. Karol foi eliminada da atração com 99,17%.

“Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em ‘A Queda’. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão”, declarou Gloria.

Gloria também fez questão de mostrar toda a gratidão que sente por Karol. A cantora, que tem duas canções ao lado da curitibana, relembrou de sua relação de intimidade com Karol e da apresentação que elas fizeram juntas no Rock in Rio em 2019.

“Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu vim a conhecer a pessoa Karoline, eu me apaixonei mais ainda. Karol sempre foi para mim uma pessoa muito incrível, ela de fato abriu muitas portas para mim. Foi ela que me levou para o palco do Rock in Rio“, relembrou.

Ainda durante o matinal, a drag queen comentou sobre o fato de alguns artistas cancelados terem se aproveitado do sucesso da canção para compartilharem a mensagem sobre as críticas que receberam. “Não é sobre levantar a pauta dessas pessoas e dar vazão para o que elas fizeram. Quem está aqui pra julgar são as leis, não a gente. É mais para trazer luz para esse assunto… Eu consegui falar sobre a repetição do comportamento do ódio coletivo do ponto de vista meu”.