Kanye West está suspenso do Instagram; entenda por que

Parece que as polêmicas protagonizadas por Kanye West nas últimas semanas teve consequências em seu perfil do Instagram. Conforme o TMZ, o artista foi suspenso da plataforma por cerca de 24 horas.

publicidade
kanye west
Kanye West teve conta do Instagram suspensa após comentários de ódio (Reprodução)

A publicação aponta que o rapper violou as diretrizes do Instagram após fazer uma série de publicações que foram consideradas como discurso de ódio, bullying e assédio direcionados à sua ex-esposa Kim Kardashian e o ator Pete Davidson, atual namorado da socialite americana.

publicidade

Kanye também tem sido acusado de direcionar ataques para o apresentador do programa Daily Show, Trevor Noah. O que tornou ele impossibilitado de compartilhar qualquer coisa em sua rede social.

O TMZ entrou em contato com o grupo Meta, empresa dona do Facebook e Instagram, que fez questão de levantar que a empresa está estudando se podem ser tomadas outras providências contra o artista, caso as mensagens continuem no ar.

publicidade

Ataques de Kanye West nas redes sociais

Desde que finalizou seu relacionamento com Julia Fox, o rapper Kanye West tem feito diversas postagens envolvendo Kim Kardashian. Ele, inclusive, já confessou que ainda ama a empresária e pretende fazer de tudo para recuperar a sua família.

As publicações problemáticas envolvendo Ye não param por aí. Depois de ter recebido mensagens da própria Kim, para ele finalizar as postagens problemáticas, ele encontrou um novo alvo. Na última semana ele foi acusado de racismo por Trevor Noah, após o artista sair em defesa de Kim e Pete em uma rede social.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O que ela está passando é assustador de assistir? O que estamos vendo é uma das mulheres mais poderosas, uma das mais ricas no mundo, incapaz de fazer seu ex parar de enviar mensagens de texto para ela, parar de persegui-la, parar de assediá-la”, escreveu Noah, que é apresentador do “The Daily Show”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar