Kanye West enfrenta mais uma perda na ação de divórcio de Kim Kardashian

A novela do divórcio não para! Segundo o Page Six, Kanye West acaba de perder mais uma pessoa envolvida em seu processo de separação com Kim Kardashian. Dessa vez, a advogada Samantha Spector teria deixado a ação, sendo a quarta pessoa a tomar a mesma decisão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ainda segundo informações do jornal, não há nada concreto sobre os verdadeiros motivos da saída da profissional. Mas, segundo o veículo, ela apontou uma certa quebra de confiança com o seu cliente. “Ruptura irreconciliável na relação advogado-cliente”.

Kanye West enfrenta mais uma perda na ação de divórcio de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagam)
Kanye West enfrenta mais uma perda na ação de divórcio de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagam)
publicidade

Por agora, o caso deve ser tratado por outro profissional, que mora fora da Pensilvânia, e não atua diretamente com casos de divórcio. Vale mencionar que, Samantha, que acaba de sair da função, estava ao lado do rapper desde março, período que ele demitiu Chris Melcher, alegando falta de comunicação.

Divórcio

Kanye West está em pé de guerra judicial com a ex-companheira desde fevereiro de 2021, quando Kim Kardashian entrou com o pedido de divórcio. Para quem não se lembra, eles são pais de North, 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos, e Psalm, 3.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar