K-pop: confira o faturamento da exibição de show do BTS no Brasil

Não é nenhuma novidade o sucesso do BTS em territórios brasileiros. O fenômeno invandiu o segmento musical e comprova o sucesso também nas telonas de todo o Brasil. A confirmação veio através da exibição do show  “Permission To Dance On Stage – Seoul”, que simplesmente faturou mais de R$ 3 milhões em ingressos no cinema.

publicidade
BTS
K-pop: confira o faturamento da exibição de show do BTS no Brasil (Reprodução)

Outro ponto destaque e grandioso para a boyband é que que o sucesso foi mundial. Aqui no Brasil, o filme foi o segundo com maior faturamento durante o final de semana, apenas perdendo para o “Batman”.

publicidade

publicidade

 

publicidade

Música, cinema e também nos jogos virtuais. Recentemente, Suga, J-Hope, RM, Jungkook, Jimin, V e Jin, são os mais novos embaixadores do jogo mundial Free Fire. A novidade traz uma série de eventos e atividades relacionada com a boyband.

Depois de tantas especulações, a fundadora confirmou a parceria de milhões: “Estamos empolgados em anunciar nossa parceria global com os ícones do pop: BTS! ?.O BTS conquistou os corações de milhões de pessoas em todo o mundo, tornando-se um dos artistas mais amados da atualidade. Fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos da colaboração nas próximas semanas. ✨. Fiquem ligados para mais detalhes da parceria em breve!”, anunciou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar