Justin Bieber promete feat com John Mayer em seu novo álbum

Com menos de um ano desde o lançamento de “Justice“, ao que tudo indica, Justin Bieber está preparando um novo álbum. Em papo com o executivo de mídia Ebro Darden,  para podcast da Apple Music, o astro canadense revelou que a produção do novo projeto está em andamento e terá a participação de John Mayer.

publicidade
Justin Bieber e John Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber e John Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não acho que tem uma data [para lançamento] ainda, mas sei que estamos terminando. Está quase pronto e tem um som muito bom. Estou muito empolgado com isso. Consegui várias parcerias legais e não deve demorar muito para ser lançado a partir de agora.”, afirmou Bieber.

publicidade

Justin ainda deu detalhes sobre a participação de Mayer em uma das novas faixas: “Um solo de guitarra incrível, então, isso foi muito legal para mim”, declarou.

“Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Então estávamos no estúdio Henson, e eu estava trabalhando nessa música e ele veio e disse, ‘Posso entrar na cabine?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim, mano, entre.’ E então ele entrou na cabine e então ele saiu e fez um solo de guitarra e foi tipo, foi alucinante vê-lo realmente operando seu dom assim, sendo capaz de ver em primeira mão, porque como ele está em outro nível. É insano”, contou.

publicidade

Na conversa, o artista ressaltou a importância de fazer música com diferentes artistas e como isso o faz perceber a forma como sua carreira tem transitado entre diferentes gerações.

“Fui abraçado por outras gerações. E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco da geração mais velha – não velha, mas há uma nova geração que está vindo antes de mim, ou depois de mim agora. E foi preciso, para eu estar nesta posição, aquelas pessoas que me abraçaram. Então, os [Kid] Laroi do mundo e esses novos artistas, é gratificante poder abraçar-los e ajudar a divulgar sua música porque eu sei como é ter essa visão e quero que as pessoas ouçam sua música”, completa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar