Justin Bieber fala sobre fé após paralisia facial: ‘Não é sobre a tempestade’

Justin Bieber usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, após ter aparecido em vídeo com parte do rosto paralisado. O cantor publicou um longo texto no Instagram, na noite desta segunda-feira (13), em que fala sobre como a sua relação com a fé tem lhe ajudado nesse momento.

publicidade

“A essa altura da minha vida, eu sei que tempestades vêm e vão. Jesus continua a me lembrar que ele está comigo no meio delas. Não é sobre a tempestade. E sim que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, escreveu o cantor canadense na legenda.

Justin Bieber
Justin Bieber faz texto e fala sobre fé após paralisia facial (Imagem: Divulgação)
publicidade

No texto publicado no stories do Instagram, Justin acalmou seus fãs afirmando que está melhorando a cada dia. “Gostaria de compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia tem sido um pouco melhor e, através de todo o desconforto, eu encontrei conforto Naquele que me desenhou e me conhece”, disse.

“Sou lembrado que Ele me conhece por inteiro. Ele conhece as partes mais obscuras de mim que não quero que ninguém conheça, e Ele me recebe constantemente em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade irá passar, mas nesse meio tempo, JESUS ESTÁ COMIGO.”, escreveu.

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, o cantor publicou um vídeo em suas redes sociais revelando para os seus seguidores e fãs sobre a paralisia.

publicidade
Justin Bieber aparece com rosto paralisado após cancelar shows (Fotos: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber aparece com rosto paralisado após cancelar shows (Fotos: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Justin aparece com uma parte do rosto paralisado e informa: “Como você provavelmente pode ver no meu rosto, tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt”, disse ele no vídeo publicado. “Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, mostrou o cantor.

publicidade

Por conta da doença, o cantor canadense precisou pausar a turnê que estava fazendo para cuidar da sua saúde.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar