Juliette toma atitude inesperada quanto à Sarah; vem ver

Após uma noite bastante tensa, a manhã pós-formação de paredão BBB 2021 começou com um belo gesto inesperado de Juliette com Sarah. Com muitas trocas de farpas ao longos das últimas semanas no BBB 2021, o relacionamento entre a advogada e a consultora de marketing ficou bem abalado, o que levou o voto da paraibana na sister. 

No entanto, o que realmente deixou Sarah bastante chateada foi o voto do seu, até então, colega de confinamento, Rodolffo. O voto do sertanejo na sister a deixou cabisbaixa, o que a levou aos prantos durante toda madrugada e boa parte da manhã. 

Na manhã desta segunda-feira (29), ao perceber que a consultora de marketing ainda não havia levantado da cama, Juliette tentou animá-la e encorajá-la a sair da cama. 

No quarto cordel, Juliette acordou a sister com um abraço e logo aconselhou: “Não fique nesse sofrimento não. Isso não é bom pra ninguém, não vai resolver nada, só vai lhe magoar. Pense nas coisas boas. Não se machuque não. Já tá demais”, disse Juliette, enquanto Sarah permanecia deitada, fungando.

Sem dizer nada, as duas ficaram próximas por um bom tempo. “O jogo já machucou, as coisas já machucaram, a gente se machuca toda hora. Entendeu? O que aconteceu, aconteceu e acabou-se. Bola pra frente. Saia dessa. Vá lavar seu rosto, se organizar, aproveitar o dia, tentar comer. Se você ficar nessa, você vai ficar aí, ó, se acabando. Você é forte. Sai dessa, reage”, continuou Juliette. 

O apelo não funcionou muito bem, pois Sarah continuou deitada. Além de Juliette, Gilberto também tentou convencer a sister à se levantar da cama, mas sem sucesso. 

O brother foi pegar água para a consultora de marketing, quando encontrou Juliette na cozinha, que pediu: “Gil, tire a Sarah dessa, bicho. Bota ela pra comer alguma coisa”, apelou a paraibana. 

“Ela tá enjoada. Tá tomando remédio”, respondeu Gil. “Vou aproveitar o evento [que vai ter mais tarde] pra ver se dá uma…”, completou. 

“Tem que começar a despertar ela agora pra ela lavar o rosto e começar a se ajeitar”, aconselhou a advogada. “Fala umas coisas pra ela, pra ver se ela levanta. Fala coisa pra ela ficar triste, não. Pra ela levantar, entendeu? Fala: ‘bora, Sarah, reage! Levanta! Acorda, lava teu rosto!’. Tu também, lava teu rosto. Bota ela pra comer, nem que seja um pedaço de pão. Vai”, finalizou a sister.