Juliette se despede do TVZ cantando com Dilsinho; assista

O último episódio da temporada do TVZ, no Multishow, comandado por Juliette foi ao ar na noite da segunda-feira (04). Na edição, a ex-BBB recebeu Dilsinho como convidado especial e chegou a cantar com ele algumas músicas, entre elas “Quando Você Passa”, de Sandy & Junior.

publicidade

Juliette e Dilsinho também dividiram as canções “Depois do Prazer”, de Só Pra Contrariar, e “Amor Perfeito”, clássico de Roberto Carlos. Ao se despedir do programa, a ex-BBB se emocionou:

Juliette
Ex-BBB Juliette teve seu último TVZ ao lado do cantor Dilsinho (Imagem: Divulgação)

“Eu prometi que não iria chorar! Não foi fácil mas foi muito feliz, parece que fui jogada no mar e estou aprendendo a nadar. O TVZ foi muito especial para mim”.

publicidade

Vale ressaltar que recentemente Juliette conseguiu realizar um de seus sonhos. A ex-sister foi uma das convidadas especiais do Música Boa Ao Vivo, também no Multishow, e se encontrou pela primeira vez com Ivete Sangalo, apresentadora do programa.

A advogada, que já tinha revelado em suas redes sociais a ansiedade para o encontro, dividiu com a musa do axé a música “Espumas ao Vento”. Ela ainda mostrou ao público o hit “Diferença Mara”, que faz parte do seu EP, e ainda fez feat com a outra convidada da atração, Claudia Leitte, ao som de “De Volta Pro Meu Aconchego”.

publicidade

Juliette, inclusive, foi surpreendida por uma verdadeira multidão de fãs que estava à sua espera no aeroporto de Salvador. A reação da maquiadora, no entanto, foi se esquivar do encontro com os admiradores, entrar em uma van e deixar o local, sem ter contato com eles.

Alguns seguidores ficaram revoltados com a atitude de Juliette, mas a paraibana tratou de se explicar em suas redes sociais sobre o caso. Nos stories do Instagram, visivelmente abalada, a advogada desabafou:

“Minha gente, estou com o coração na mão. Cheguei no aeroporto de Salvador, muita, muita gente. Infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco, a gente tá em pandemia. Tinha muita gente, alguém cai, se machuca, eu ia me sentir muito culpada”.

publicidade

A vencedora do Big Brother Brasil 2021 ainda revelou: “Por favor, eu vou tá pela cidade aí alguns dias, então andem em grupos menores, eu consigo atender, consigo tirar foto. Mas desta forma, não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saldáveis”.

Então eu espero muito que vocês entendam. Mas eu tô com o coração partido porque eu sei o quanto vocês gostam de mim, eu sei o quanto é verdadeiro o sentimento de vocês“, finalizou.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar