Juliette revela tratamento contra queda de cabelo por cálvice feminina

A cantora Juliette Freire usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (31), para desabafar com os fãs sobre um problema de saúde que enfrenta desde sua infância. Ela disse que tem feito tratamento para lidar com calvície feminina.

publicidade
Juliette fala sobre tratamento para calvice (Reprodução/Instagram)
Juliette fala sobre tratamento para calvície (Reprodução/Instagram)

Através dos stories, a vencedora do Big Brother Brasil 21 resolveu abrir a intimidade após ver muitas mensagens dos fãs falando sobre sua frequência no médico dermatologista.

publicidade

“O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas (na parte do couro cabeludo próxima à testa) para estimular crescimento, porque tenho calvície feminina”, contou.

Segundo a famosa, ela disse que tem se prevenido para que o problema não piore, já que vai muito ao salão de beleza. “Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas”, afirmou.

publicidade

Ainda durante o bate-papo com os fãs, a paraibana comentou um pouco sobre o BBB 22, onde confessou que até o momento está sem torcida. “Não consegui fechar uma torcida, mas há pessoas de que já gosto muito. Quando fechar, digo a vocês”, garantiu.

Juliette falou sobre planos de construir família

Em recente entrevista para o podcast PodCats, Juliette Freire revelou que tem pensado com carinho sobre a vontade de ser mãe. Segundo a famosa, a realização do sonho pode vir ainda no próximo ano.

Segundo a famosa, ela precisa pensar um pouco mais, no entanto já tem pensado em congelar seus óvulos por conta de sua idade. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [os óvulos], que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar“, disse.

publicidade

A paraibana completou que, apesar do pouco tempo livre, ela gostaria de aproveitar o novo momento de sua vida com mais tranquilidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar