Juliette revela que feat. polêmico com Alok tem versão em espanhol

Durante o programa PodCats, liderado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, Juliette pontuou sobre feat polêmico com Alok e revelou que tem sua parte em espanhol na gaveta.

publicidade
Juliette
Juliette revela que feat. polêmico com Alok tem versão em espanhol (Divulgação)

 

Essas 3 conversam, viu?! Kkkk quem amou? Obrigada pelo papo e pelo convite meninas @virginia e @camilaloures Foi massa! #JulietteNoPodCats“, celebrou a artista em suas rede sociais.

Além do tema em questão, a cantora  conversou sobre sua carreira e curiosidades do cotidiano,  como sua relação com Anitta. “Você tem uma professora topíssima do lado, não é? Querendo ou não a Anitta está ali”, pontuou a apresentadora Virgínia.

Juliette explicou sua amizade com Anitta. “Ela me dá muitos toques, mas ela também tem a carreira dela. Ela ensina a pescar, não dá o peixe. Ela me diz o que fazer, me dá conselhos, mas me deixa muito livre. Ela quer que eu aprenda por mim”, concluiu.

publicidade

Un Ratito

A música tão questionada no programa é o novo lançamento com Alok, intitulado “Un Ratito”, que vem ganhando diversas polêmicas desde o lançamento.

Dias após o seu lançamento, a música teve vídeo oficial retirado do ar no Youtube. Acusado de violação de direitos autorais, Alok enfrenta denúncias por parte do duo norte-americano Sevenn.

publicidade

A notificação para o Youtube foi feita por Kevin Daniel Brauer de Oliveira, um dos integrantes da dupla. Ele e seu irmão, Sean Brauer, afirmam que têm trabalhado como “produtores fantasmas” nos sucessos de Alok, em mais de 15 músicas lançadas no último ano. Dentre elas, alegam estar “Un ratito”, além de hits do DJ como “Favela” e “Fuego”.

No entanto, Alok nega as acusações e afirma que Sevenn não atuou como produtor das faixas citadas. Segundo seu advogado, Robson Cunha, o cantor está sofrendo a partir de afirmações infundadas, e questiona o fato de as acusações terem vindo à tona através de uma reportagem da Billboard, e não de um processo na justiça.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar