Juliette passa por perrengue em viagem e toma atitude

Juliette Freire
Juliette Freire (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire está na França com um grupo de famosas, Anitta, Lexa, Bianca Andrade e Vivi Wanderley. Tudo estava indo bem até que nesta quinta-feira (05), depois de terem ido passear pelos Alpes Franceses, a vencedora do BBB 21 perdeu o celular.

Por meio do Twitter, a cantora informou sobre o ocorrido aos seguidores e que por causa do imprevisto, “sumiria” um pouco das redes sociais até achar uma solução.

Gente, passando para avisar que perdi o meu celular. Estamos tentando resolver aqui, mas por enquanto estou usando o celular do pessoal. Volto assim que possível!”, contou. Eu perdi meu celular com todas as mídias que eu fiz. Tô revoltada. Bianca, procura meu celular“, brincou ela, por meio dos stories do Instagram.

Depois de um tempo, ela apareceu e contou que seu aparelho havia sido rastreado e ela poderia encontrá-lo.  A gente rastreou, ele tá no meio da neve. Tem que ir de ski, amanhã a gente vai buscar. A gente vai atrás desse celular. É horrível, a pessoa fica sem rumo e sem direção“, contou.

Quando perdeu o celular, Ju estava na farra, aproveitando uma festa com o grupo de amigos e o influenciador Juliano Floss. Enquanto curtiam elas comemoraram tomando champagne.

Juliette encontra celular perdido

A ex-BBB estava com a sorte a seu favor e conseguiu achar o aparelho. Depois de todo o perrengue e ter acreditado que não encontraria mais o seu pertence, ela contou nos stories nesta sexta-feira (06) que o objeto foi recuperado. Com os amigos, ela celebrou ter achado o celular pulando e gritando. “Achou, achou!”, vibrou a famosa.

Juliette sofre queimaduras em viagem no Brasil

Enquanto estava na Paraíba, sua terra natal, Juliette Freire foi aproveitar o mar, mas acabou sendo queimada por uma água-viva. Nas redes sociais ela relatou como estava se sentindo e como tudo aconteceu.

Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, relatou a cantora.