Juliette não aguenta pressão e desabafa sobre críticas aos seus conteúdos

Juliette, campeã do BBB 2021, sofreu alguns ataques nos últimos dias de pessoas que julgam o seu comportamento no pós-BBB e os seus conteúdos nas redes sociais. Após as críticas, a milionária resolveu falar sobre a recente mudança pela qual está passando na sua vida profissional.

publicidade

Criticada pelo conteúdo de suas redes sociais, Juliette desabafou:

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil!”, disse a ex-sister.

publicidade

Na série de stories publicados em seu Instagram, Juliette ainda disse que ficar rica é ótimo, mas que o processo é muito assustados:

“Ficar rica é ótimo! É maravilhoso! Mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem, eu sou sensível. E outra coisa: é um processo de transição também pra vocês que me viam 24 horas. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24 horas”, brincou.

Juliette não aguenta pressão e desabafa sobre críticas aos seus conteúdos (Imagem: Instagram/@juliette)
publicidade

“Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, não nasci cantora, não nasci comunicadora”, disse.

Na sequência, a paraibana afirmou ter muito respeito por essas profissões e que gostaria de ter mais desenvoltura na frente das câmeras: “Eu ainda sou insegura, é verdade. Mas eu entendo que vocês me viram num reality que tinha muitas câmeras, que eu não me preocupava com nada, eu estava apenas sendo eu. Passando por conflitos, inclusive. Eu também saí cambaleada, né? Não é fácil viver aquilo”, lembrou.

publicidade

“Então tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta. Então fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, já esperam o melhor de mim. E podem ter certeza que vão ter!”, concluiu a milionária.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar