Juliette lota show no Rio de Janeiro em estreia da turnê Caminho

Depois de meses de espera, os fãs de Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, finalmente puderam assistir um show com ela no palco. Neste último sábado (26), a paraibana deu início a Turnê Caminho, com um show espetacular no Rio de Janeiro.

Juliette abre turnê Caminho com casa lotada (Reprodução/Twitter)
Juliette abre turnê Caminho com casa lotada (Reprodução/Twitter)

Com casa lotada, a ex-BBB se cantou os hits de seu primeiro EP em um palco digno de uma super estrela do pop internacional e foi recebida com muitos aplausos, gritos e muito amor de uma plateia cheia de fãs e amigos.

Um dos momentos mais marcantes do show foi exatamente quando Juliette fez uma performance da música Trajetória, composta por Ariel Letícia enquanto ela ainda estava confinada no BBB 21.

A faixa retrata a passagem da cantora pelo reality e o carinho dos fãs, que no momento da apresentação seguravam cartazes escritos “você nunca esteve sozinha”, frase que Tiago Leifert disse antes de anunciar Juliette como vencedora do reality global.

Ainda durante o show, Juliette comentou sobre a ausência de Anitta no evento de lançamento da turnê. “Eu ganhei uma música de uma mulher que tá muito ocupada sendo a número 1 do mundo. Ela chegou pra mim e falou ‘você acha que eu devo ir (Lollapalooza)?’ eu disse ‘minha filha, vá pelo amor de Deus’, você brilha lá e eu brilho daqui”, disse a ex-BBB, ao citar que Anitta iria se apresentar com Miley Cyrus.

Abriu o coração sobre carreira

Pouco antes de subir ao palco, Juliette concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a turnê e os novos rumos de sua carreira profissional. A artista confessou que no último ano se sentiu despreparada para seguir na música, mas nos últimos meses tem trabalhado duro para que não se torne algo insatisfatório para ela.

“Já passei por várias fases, de medo, felicidade e euforia. Agora já entreguei pra Deus. A preparação já comecei desde que iniciei nessa carreira. Estou fazendo de uma forma que faça sentido pra mim, que me deixe feliz, para que me sinto plena”, disse ela.

“A música me escolheu. Sempre amei, mas era algo entre meus amigos. Quando sai do programa e vi que as pessoas me levaram a sério na música, me assustei. É uma forma de me ligar mais ao meu público, de uma maneira que me sinta útil e feliz”, explicou a ex-BBB.