Juliette implora para voltar ao BBB 2022 e resposta de Boninho choca web

A vencedora da última edição do BBB, Juliette, guarda boas lembranças de tudo o que viveu no confinamento do reality e sente saudade.

publicidade

A paraibana confessou, em entrevista ao podcast “Prazer Renata”, que pediu a Boninho, diretor do programa para voltar a casa por pelo menos dois dias. O Big Boss recusou os apelos da ex-BBB.

Juliette BBB
Juliette Pediu a Boninho para voltar ao BBB e teve uma resposta negativa do diretor do programa. Foto: reprodução Instagram.
publicidade

Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar e ele não quer deixar. Eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. E ele disse: ‘Tá louca Juliette? Eu não estou doido não’. Aí eu disse: ‘vou puxar um mutirão. Deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha’”; contou Juliette durante o podcast.

A apresentadora Ana Clara, que também estava presente na gravação, convidou Juliette para ver os participantes da casa por trás dos espelhos.

“Eu vou atrás do espelho! Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito. respondeu a cantora.

“Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”. Contou a campeã do BBB 21 falando sobre o seu relacionamento com o programa.

publicidade

Quem também pediu ao diretor do Big Brother Brasil, para entrar no programa, foi Felipe Neto. O influencer contou em uma live feita em seu perfil no Instagram que conversou com Boninho, em dezembro, e disse a ele que naquele momento estaria disposto a participar do reality, se fosse convidado.

“Falei para o Boninho: Vou te falar a real, estou tão surtado que se você me chamasse eu ia’. Aí ele falou: Relaxa cara, vai lá descansar, relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo”, contou Felipe.

publicidade

O youtuber teve um fim de ano turbulento após terminar o seu namoro de cinco anos com Bruna Gomes. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar