Juliette faz show na Paraíba e chora em homenagem a irmã; veja

A cantora Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, realizou neste último final de semana o segundo show da turnê Caminho, em João Pessoa, na Paraíba. O evento foi recheado de emoção, por ser a cidade natal da famosa.

Juliette chora durante show na Paraíba (Reprodução/Twitter)
Juliette chora durante show na Paraíba (Reprodução/Twitter)

Com mais de uma hora de duração, o show, que estreou na última semana, Juliette apresentou um setlist com toda as canções de seu EP e também covers de artistas como Caetano Veloso, Chico César, Gilberto Gil e até Marília Mendonça.

Um dos momentos mais marcantes dos evento foi quando Juliette foi as lágrimas ao cantar a música “Dona Cila“, de Maria Gadú. A artista ficou super emocionada ao ver os cactos fazendo uma homenagem para sua irmã, com cartazes com a seguinte frase: “Parabéns, Eninha”. Julienne, irmã de Juliette, morreu aos 17 anos vítima de um AVC, em 2009.

“Esperei tanto por isso. Minha trajetória começou aqui na PARAÍBA, no colo dos meus. Hoje, aniversário da minha Eninha, eu canto na minha terra. Não poderia existir sonho mais bonito. Deus, eu quero explodir de gratidão. Obrigadaaaaaaa, meu POVO”, disse a vencedora do BBB 2021 que cada vez mais se consolida como cantora.

Outro detalhe marcante do show de Juliette na Paraíba foi a presenta de Vyni, ex-participante do BBB 2022. O rapaz esteve na festa e realizou seu sonho de conhecer Juliette pessoalmente. No Instagram, o ex-BBB postou um clique dos dois juntinhos nos bastidores.

Esforço para se tornar cantora profissional

Na última semana, pouco antes de estrear nos palcos com sua turnê, Juliette falou sobre como estava em relação ao início de sua carreira artística. Depois de um ano intenso, no qual se preparou bastante para isso, ela disse que tem sentido estar trabalhando de maneira mais orgânica.

“Já passei por várias fases, de medo, felicidade e euforia. Agora já entreguei pra Deus. A preparação já comecei desde que iniciei nessa carreira. Estou fazendo de uma forma que faça sentido pra mim, que me deixe feliz, para que me sinto plena”, disse ela em entrevista para a revista Quem.

“A música me escolheu. Sempre amei, mas era algo entre meus amigos. Quando sai do programa e vi que as pessoas me levaram a sério na música, me assustei. É uma forma de me ligar mais ao meu público, de uma maneira que me sinta útil e feliz”, explicou a ex-BBB.