Juliette e Manu Gavassi compartilham experiências sobre o BBB; assista

Convidadas do programa Sala da Sato, apresentado por Sabrina Sato, no YouTube, as cantora Juliette e Manu Gavassi trocaram figurinhas sobre como foi a experiência de participar do Big Brother Brasil.

publicidade
Juliette e Manu Gavassi (Reprodução)
Juliette e Manu Gavassi (Reprodução)

Consideradas dois dos maiores fenômenos do reality, as artista destacaram que se surpreenderam ao se assistirem. Juliette, por sua vez, confessou que não se achava tão fofa quanto pareceu no programa.

publicidade

“Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu acho que sou muito brava, eu descobri aqui fora que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso! Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo“, disse ela.

Aproveitando o desabafo da colega, Manu concordou e disse que o confinamento também permitiu que ela acabasse conhecendo partes interessantes de sua personalidade.

publicidade

“É muito louco isso de assistir e descobrir coisas. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido… Eu achava tipo, um absurso! Aí eu fui assistir e falei: ‘nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme“, se diverte ela.

Manu, que acabou de lançar o álbum Gracinha, garantiu que o BBB 20 trouxe ótimas lições sobre sua vida. “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio. Você (Sabrina) foi a única pessoa que eu liguei porque sabia que iria entender mais profundamente”, contou.

Manu Gavassi foi destaque em premiação internacional

Em novembro Manu Gavassi usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento aos fãs por ter permitido ela ganhar o troféu de Melhor Artista do Brasil na premiação internacional MTV EMA 2021, que aconteceu em Budapeste, na Hungria.

publicidade

“GANHAMOS O EMA, SIIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES! ? Agora sendo mais profunda e sem caps: Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês”, afirmou.

“Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora… Sei lá… Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço. ❤”, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar