Juliette é eleita mulher do ano pela revista Glamour; vem ver reação da paraibana!

A ex-BBB Juliette conquistou um grande prêmio para sua carreira. A maquiadora foi eleita a “Mulher do Ano no Geração Glamour 2021” e recebeu o prêmio das mãos de Giovana Romani, diretora de conteúdo do título.

publicidade

Ao falar sobre o momento especial em sua vida, a cantora disparou: “Por que eu to aqui! O que eu tenho de extraordinário? Eu fiquei me perguntando isso e a única resposta que me veio na minha cabeça é que eu sou mulher“.

Juliette
Ex-BBB Juliette conquistou o título nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O que me trouxe aqui foi o meu sorriso, a minha coragem e assumir quem eu sou, a minha verdade“, disse, completando:

“Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal… Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir”.

Leia também: Israel e Rodolffo recebem Juliette em novo DVD

publicidade

Vale lembrar que o último episódio da temporada do TVZ, no Multishow, comandado por Juliette foi ao ar na noite da segunda-feira (04). Na edição, a ex-BBB recebeu Dilsinho como convidado especial e chegou a cantar com ele algumas músicas, entre elas “Quando Você Passa”, de Sandy & Junior.

Juliette e Dilsinho também dividiram as canções “Depois do Prazer”, de Só Pra Contrariar, e “Amor Perfeito”, clássico de Roberto Carlos. Ao se despedir do programa, a ex-BBB se emocionou:

“Eu prometi que não iria chorar! Não foi fácil mas foi muito feliz, parece que fui jogada no mar e estou aprendendo a nadar. O TVZ foi muito especial para mim”.

publicidade

Vale ressaltar que recentemente Juliette conseguiu realizar um de seus sonhos. A ex-sister foi uma das convidadas especiais do Música Boa Ao Vivo, também no Multishow, e se encontrou pela primeira vez com Ivete Sangalo, apresentadora do programa.

A advogada, que já tinha revelado em suas redes sociais a ansiedade para o encontro, dividiu com a musa do axé a música “Espumas ao Vento”. Ela ainda mostrou ao público o hit “Diferença Mara”, que faz parte do seu EP, e ainda fez feat com a outra convidada da atração, Claudia Leitte, ao som de “De Volta Pro Meu Aconchego”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar