Juliette e Chico César: veja como foi o encontro emocionante no Altas Horas

Altas Horas do último sábado (18), foi pra lá de emocionante! O programa recebeu a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire e o cantor Chico César para um bate-papo super descontraído e ainda com direito à um dueto entre eles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Juntos, eles cantaram a música “Deus me proteja”, de autoria de Chico, canção super cantada pela ex-bbb dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Juliette e Chico César
Juliette e Chico Cesar: veja como foi o encontro emocionante no Altas Horas (Imagem: Reprodução/ Globo)
publicidade

Entoada diversas vezes por Juliette, dentro do confinamento, a música se tornou ainda mais conhecida Brasil afora.

“Queria agradecer por esse encontro. A música de Chico me preenche de uma forma que não sei explicar. Ela dá sentido as minhas orações e a minha ideia sobre a vida. Que honra estar vivendo esse momento aqui. Todo mundo sabe o quanto sou apaixonada por sua arte”, declarou a fã.

“Esperei tanto para cantar essa música com esse homem”, disse Juliette.

publicidade

Confira o dueto entre Juliette e Chico César:

Os artistas celebraram o grande encontro nas redes sociais, publicando registros do momento. Chico César, publicou uma imagem em que aparece ao lado de Juliette.

publicidade

Na legenda, ele escreveu: “E a gente se encontrou. agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa. ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto! é de dentro e de uma sinceridade plena e translúcida que vem sua luz. ilumina, encandeia, enternece. bem-vinda”, disse o cantor e compositor.

 

publicidade

Juliette também eternizou o momento com uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. “Hoje eu abracei a poesia”, escreveu a ex-sister na legenda.

publicidade

Além de cantar com Chico César, Juliette também falou sobre a sua participação no BBB 2021 e sobre a sua estreia como apresentadora no Multishow. 

A ex-sister também soltou sua voz cantando “Diferença Mara”, single do seu no EP lançado à pouco tempo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar