Juliette e Chico César finalmente se encontram e fazem dueto

A ex-BBB Juliette Freire conseguiu realizar seu sonho de conhecer Chico César. Responsável por impulsionar o sucesso “Deus Me Proteja“, parceria do cantor com Dominguinhos, a maquiadora encontrou com o ídolo durante a gravação do “Altas Horas“.

publicidade

Em suas redes sociais, claro, a mais nova cantora do mercado compartilhou um registro do momento e comentou: “Hoje eu abracei a poesia! Obrigada Serginho Groisman e Altas Horas por esse encontro“.

Juliette
Ex-BBB matou a vontade de conhecer seu ídolo (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Nos comentários, o artista retribuiu o carinho de Juliette. “Hoje abracei você, uma pessoa de verdade que estará sempre abraçada por mim mesmo quando as distâncias forem muitas. Pois foi nos longes que a ligação se revelou. Sou muito grato a @juuzeh por ter riscado essa pedra de fogo ao te apresentar ‘Deus me Proteja’. E a você por me espalhar em seu cantar tão ligado ao amor pelo Brasil e pela liberdade. Um xêro“, comentou.

Outros famosos também falaram do momento. “Vocês são tudo“, disse Gizelly Bicalho. “Coisas lindas!“, afirmou Lucy Alves.Own que lindezas“, escreveu Grazi Massafera. “Que encontro“, celebrou Ana Paula Renault.

Por falar em encontros na música, Juliette revelou em entrevista ao Gshow qual sua parceria dos sonhos: Caetano Veloso. “E se fosse uma música inédita, eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo”, disse ela, que já dividiu o palco com nomes grandes como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Wesley Safadão.

publicidade

Veja também: Juliette deixa no ar possíveis parcerias; saiba com quem

“Eu amo forró raiz, aliás, forró, no geral, mas acho que meu perfil é algo mais calminho, mais nesse estilo: poético, mais suave… Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá”, declarou Juliette, descrevendo quais são suas vertentes.

A advogada falou ainda que está na torcida para que a pandemia da Covid-19 acabe e que ela possa ampliar suas possibilidades: “A gente está lançando [o EP] nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo”.

publicidade

“Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar