Juliette, do BBB 2021, revela por que recusou convite de Luan Santana

Juliette, campeã do BBB 2021, vem sendo bastante requisitada por marcas famosas e também por cantores. No entanto, a milionária está sendo bastante seletiva e não está aceitando tudo o que vem pela frente!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após boatos de que ela havia aceitado o convite de Luan Santana para ser a “Morena” do seu clipe, a sister revelou que havia recusado participar da nova música do cantor sertanejo.

Mas o que ficou no ar mesmo foi o motivo pelo qual ela não aceitou o convite do sertanejo! Em entrevista ao influenciador Hugo Gloss, Juliette explicou o por que de não ter aceitado.

publicidade

Na entrevista, ela disse que sua vida está muito corrida e tem que tomar muitas decisões em um curto espaço de tempo, e que está dando preferência a propostas que precisem de respostas com mais urgência.

“Eu tô indo pelo meu coração e pela razão. A vontade é um fato, eu não mentiria. A vontade é real. Eu tenho vontade de gravar com todos eles, mas assim: ‘E Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadu? O que eu vou fazer, vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Como eu vou cantar?’ Então eu fiquei muito confusa com essas coisas e a resposta precisava vir rápido”, disse a paraibana.

Juliette, do BBB 2021, revela por que recusou convite de Luan Santana (Imagem: Reprodução/ HugoGloss)
publicidade

Ela ainda explicou que a recusa de participar do clipe de Luan não atrapalha nenhum projeto futuro que possa ter com o cantor, que ele foi compreensivo com a sua decisão e que os dois continuam se falando.

“Eu quero, sim, cantar com ele depois. Quero fazer projetos depois. Já liguei pra ele, a gente tá se falando. Eu liguei uma e ele ligou outra. É um artista maravilhoso, é um artista excelente. É um menino lindo, maravilhoso. Tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente”, disse ela.

“As pessoas dizem ‘Ah, é só um clipe!’, não é só um clipe. É o que eu quero fazer. Não que não fosse uma honra, mas antes de ser a Morena do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser, antes de ser a Morena do Luan. Eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso”, explicou Juliette.

publicidade

Em seguida, Hugo Gloss brincou com ela: “Quem sabe você não vira a morena do Luan Santana de outro jeito?”. E Juliette responde fazendo um sinal de coração com as mãos: “Pois é, quem sabe?”.

Na sequência, a campeã do BBB 2021 explicou que a sua vida está uma correria e que nos últimos dias tem perdido muitas pessoas devido a Covid-19:

publicidade

“Eu passei 15 dias perdendo pessoas, tendo que tomar decisões. Perdemos um adm do grupo de whatsapp por Covid, estou com uma amiga internada agora na UTI. Acho que morreram cinco familiares da minha equipe, então tá muito pesado. Eu tô tendo que administrar meus conflitos individuais, vendo minhas pessoas sofrendo. Tendo que decidir com qual marca eu quero fechar, qual não quero”.

Ela continuou: “Daqui a um ano eu tenho que estar falando sobre a marca, então eu tenho que acreditar nisso. Se eu quero cantar, se eu não quero cantar”.

“Então antes de ser Morena de qualquer pessoa, eu quero ser dona de mim. Eu quero ser meu próprio lar. Eu quero pisar num chão que eu conheço. Aí depois eu vou pra outras coisas”, disse Juliette.

publicidade

Confira a entrevista de Hugo Gloss com Juliette:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar