Juliette desembarca em Salvador para compromisso da carreira musical

A ex-BBB Juliette Freire vai desembarcar em solo baiano na próxima semana. A maquiadora vai ter um encontro com ninguém menos que Ivete Sangalo.

publicidade

O momento vai ser durante a participação de Juliette no “Música Boa Ao Vivo“, o qual a cantora baiana comanda diretamente de Salvador. Além da ex-sister, se apresentam na ocasião também Claudia Leitte, Alexandre Pires, Majur e Hiran.

Juliette
Juliette está em solo baiano para encontro mais que especial (Imagem: Divulgação)
publicidade

Eu vou conhecer a Ivete Sangalo, meu povoooooo“, comemorou a paraibana nas redes sociais. A advogada, inclusive, conseguiu realizar um sonho recentemente de conhecer o ídolo Chico César.

Responsável por impulsionar o sucesso “Deus Me Proteja“, parceria do cantor com Dominguinhos, a maquiadora encontrou com o ídolo durante a gravação do “Altas Horas“.

publicidade

Em suas redes sociais, claro, a mais nova cantora do mercado compartilhou um registro do momento e comentou: “Hoje eu abracei a poesia! Obrigada Serginho Groisman e Altas Horas por esse encontro“.

Nos comentários, o artista retribuiu o carinho de Juliette. “Hoje abracei você, uma pessoa de verdade que estará sempre abraçada por mim mesmo quando as distâncias forem muitas. Pois foi nos longes que a ligação se revelou. Sou muito grato a @juuzeh por ter riscado essa pedra de fogo ao te apresentar ‘Deus me Proteja’. E a você por me espalhar em seu cantar tão ligado ao amor pelo Brasil e pela liberdade. Um xêro“, comentou.

Queria agradecer por esse encontro. A música de Chico me preenche de uma forma que não sei explicar. Ela dá sentido as minhas orações e a minha ideia sobre a vida. Que honra estar vivendo esse momento aqui. Todo mundo sabe o quanto sou apaixonada por sua arte”, declarou a fã durante o programa. “Esperei tanto para cantar essa música com esse homem”, completou Juliette.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por falar em encontros na música, Juliette revelou em entrevista ao Gshow qual sua parceria dos sonhos: Caetano Veloso. “E se fosse uma música inédita, eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo”, disse ela, que já dividiu o palco com nomes grandes como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Wesley Safadão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar